Capítulo 3

776 92 13
                                    

Sem Revisão

Anastásia:

_Familiares do senhor Grey e do Senhor Steele.
_Aqui doutor somos nos.

Eu e Taylor levantamos rápido.

_Senhorita eu sinto muito.

Ele respira fundo e continua a falar.

_Ray Steele não resistiu aos ferimentos, e o Christian Grey está muito ferido passou por uma cirurgia, está na UTI agora.
_Oi meu pai eu quero ver meu pai, ele precisa acordar, ele não pode me deixar.
_Calma senhorita Anastásia, se sente.
_Taylor me ajuda precisa respirar, não consigo respirar.

Falo vendo tudo girar e a última coisa que sinto é o Taylor me segurar e a escuridão me leva. Acordo sentindo uma agulha no meu braço e estou em um quarto de hospital, olho para o lado e vejo Taylor sentado no sofá que tem no quarto.

_Taylor o que aconteceu, por que estou aqui?
_Calma senhorita, vou chamar o médico.
_Não precisa, eu quero sair daqui preciso ver meu pai Taylor.

Falo e puxo o acesso que está no meu braço me levanto chorando, lembrando de tudo que aconteceu.

_Venha vou te levar onde ele está senhorita, mas tem certeza? Certeza que é isso mesmo que a senhorita quer?
_Sim, preciso disso.

Chego em uma sala e vejo meu pai com um lençol até os ombros, meu mundo caiu, minha vida acabou.

_Pai, meu papai, porque você me deixou pai, o que vou fazer sem você?

Abraço o corpo dele e choro desesperadamente, meu coração dói tanto que parece que vou morrer, acho que isso seria ótimo, morrer me tiraria essa dor que estou sentindo, essa dor que está me sufocando, fico ali chorando abraçada ao meu pai por não sei quanto tempo.

_Senhorita Anastásia precisamos ir.
_Não consigo deixar ele, não posso deixá-lo.
_Senhorita me desculpe, mas precisamos ir, precisa ser forte.
_Não consigo ser forte Taylor, eu não quero ser forte agora.
_Eu ajudo você ir pra casa, uma moça chamada Kate está lá fora esperando pela senhorita.

Sigo o Taylor sendo amparada por ele, parece que meu corpo está dormente, vejo Kate abraço minha amiga e choro desesperadamente.

_Kate, meu pai, ele me deixou, o que vou fazer?
_Sinto muito amiga, vamos pra casa, eu vou ajudar você.

Sigo minha amiga, chego em casa e deito no meu sofá chorando muito, Kate prepara um chá, tomo alguns goles e acabo pegando no sono chorando. Acorde depois de algum tempo, Kate ainda está aqui do meu lado, percebo que já é de manhã.

_Ana querida, precisa se arrumar para o velório querida.
_Não vou conseguir Kate, essa dor de novo não aguento, já fiz isso com a minha mãe agora meu pai.
_Calma querida estarei com você, você é mais forte do que pensa amiga.

Me levanto tomo um banho chorando muito, acho que nunca mais vou conseguir parar de chorar, coloco uma roupa, prendo meu cabelo e vamos para o cemitério.

_Kate, preciso pagar tudo do velório, você que pagou né?
_Não amiga, quem pagou tudo foi o segurança do Christian Grey.

Chego perto de onde vão enterrar meu pai, sinto meu peito apertando, não consigo ver isso.

_Não consigo ver isso, preciso sair daqui.

Olho para o lado está Taylor, Jose e Kate abraçada comigo.

_Calma querida, precisa estar aqui por ele.

Choro muito, grito muito. Quando tudo acaba, me acalmo e Kate me ajuda ir pra casa, Taylor nos leva até meu apartamento.

Meu Mafioso        Onde histórias criam vida. Descubra agora