Sem Revisão
Anastásia:
Já se passaram 15 dias desde que Christian saiu do hospital, ele está bem recuperado, hoje Grace e Mia vão voltar pra Itália.
_Querida que bom que veio almoçar conosco, queria muito conversar com você e me despedir.
_Vou sentir sua falta Grace.
_Eu também meu bem, mas você pode ir para Itália quando quiser.Nos abraçamos e sentamos no sofá.
_Querida preciso falar algo com você, mas precisa abrir a mente.
_Claro Grace pode falar, está me deixando nervosa.
_Calma Ana, quando eu for embora Christian vai conversar com você e vai te contar algo sobre nossa família, e você precisa abrir a mente, não pense que somos mal querida, só cuidamos do que é nosso, da nossa família e do que achamos certo.
_Como assim Grace, do que você está falando?
_Christian vai te explicar tudo, e confie nele querida.Fico pensando no que eu será que ele vai me falar de tão misterioso assim, almoçamos em meio a conversas e palhaçada da Mia, vou sentir falta dessa doidinha que se tornou muito especial pra mim.
_Bom meus amores, está na hora do nosso voou né Mia?
_Sim mamãe, Taylor e Ethan já levaram nossas malas para o carro.Grace se despede do Christian e fala algo com ele que não consigo ouvir, só vejo ele concordar com a cabeça. Mia se despede de mim,do irmão e vai, Grace se despede de mim com a promessa de que logo vou ver ela.
_Grace, me deixa acompanhar vocês no aeroporto?
_Não precisa querida, prefiro que você fique aqui e converse com o Christian, e depois pode me ligar que estarei esperando sua ligação para tirar suas dúvidas e te acalmar.Concordo e elas vão embora.
_Anastásia vamos para o meu escritório por favor, para podermos conversar melhor.
_Claro, estou ansiosa para saber o que você tem para me contar.Ele entra me dá passagem pra entrar e fecha a porta atrás de nós, me sento e ele fica de pé.
_Anastásia nossos pais eram muito amigos, desde de sempre.
_Mas não entendo como meus pais nunca me falaram de vocês.
_Não falaram porque não podiam e era pra se proteger também.
_Como? Se proteger de que, de quem?
_Dos nossos inimigos, se eles descobrissem de vocês viriam atrás de vocês para nos atingir.
_Inimigos? Como assim Christian?Ele respira fundo e solta de uma vez.
_Nós somos a maior máfia da Itália Anastásia.
Tento entender tudo que estou ouvindo, como assim não pode ser.
_Não brinca com isso Christian, você é um advogado, sua mãe sua irmã, não pode ser.
_Calma, meu pai era o chefe de tudo, mas com sua morte eu vou ser o chefe agora.
_Cuidar de tudo quer dizer matar pessoas?
_Ei não saímos matando pessoas por aí, só quem não faz o que mandamos.Ele fala e dá uma risadinha meio sem graça.
_Isso não tem graça, isso é absurdo. Mas espera se você está me contando eu vou correr perigo agora?
_Já está Anastásia, desculpa tocar nesse assunto, mas o que aconteceu comigo e seu pai não foi acidente, foi um homicídio.
_O que? Não pode ser, mataram meu pai porque era amigo de vocês?
_Não os que mataram ele foram da farmacêutica Hady, mas descobri que eles estão junto com meus piores inimigos, e já sabem de você.
_Mas sabem o que de mim Christian, não estou entendendo.
_Anastásia seu pai era conselheiro do meu pai, ele fazia parte da máfia.Começo a chorar, não é possível, meu pai meu paizinho mafioso.
_Eles vão me matar agora, mas já pegaram meu pai, não tem mais quem atingir me matando.
_Tem a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionAnastásia Steele, 27 anos, advogada a quatro anos, ama sua profissão, briga com unhas e dentes pelo o que acha que é certo. Filha do também advogado Ray Steele, mas pai e filha pensam muito diferente e então acabam sendo inimigos profissionalmente...