Capítulo 12

636 68 11
                                    

Sem Revisão

Anastásia:

Acordo e sinto tudo doer em mim, minha cabeça meu corpo inteiro. Quando abro os olhos vejo que estou em um hospital então lembro de tudo que aconteceu.

_Calma minha querida, o médico já está vindo.

_Tudo em mim está doendo Grace.

_Eu sei Ana, já vão te dar remédios para dor.

Fico ali com os olhos fechados e começo a lembrar de tudo.

_Olá Anastásia, está com muita dor né? A enfermeira já vai dar um remédio para tirar um pouco sua dor.

_Eu levei um tiro.

_Sim, quebrou duas costelas, quebrou o braço esquerdo e levou um tiro pra baixo do outro, fizemos uma cirurgia e tudo deu certo, seu rosto está bem machucada, e alguns hematomas no resto do corpo também, mas já fizemos exames, logo você estará bem melhor.

A enfermeira me dá um remédio e sai logo em seguida, fecho meus olhos e começo a relembrar tudo que aconteceu, não consigo segurar as lágrimas.

_Calma filha, você ficará bem.

_Porque Grace?

_A maldade das pessoas não tem explicação querida, não fica remoendo isso agora, tenta descansar.

_Grace ele disse coisas horríveis lá.

_Ele me contou, mas foi só para enganar aquela mulher.

_Eu sei, mas foi estranho ouvir tudo aquilo dele.

_Não pense assim, ele faria qualquer coisa para te tirar dali.

Fecho meus olhos, e acabo dormindo de novo, o remédio me deu sono.

_Não, para Kate, não faz isso. Christian socorro, me ajuda, está doendo.

Acordo do pesadelo assustada, Christian está do meu lado fazendo carinho na minha mão.

_Calma Anastásia, estou aqui acabou, foi só um pesadelo.

_Christian, obrigado por me salvar, me tirar daquele inferno.

_Não tem que agradecer nada, faria tudo de novo, eu daria minha vida por você minha princesa, eu morri mil vezes quando vi você levando aquele tiro.

Ele fala e me abraça, segura minha nuca e me dá um selinho demorado.

_Nunca mais eu deixo você sozinha, nunca mais.

_Você promete?

_Claro que sim.

Encaro ele e decido acabar com essa confusão toda que criei.

_Christian queria pedir desculpas por tudo que falei, eu estava nervosa.

_Passou Anastásia.

_Não, não passou eu não deveria ter falado nada daquilo.

_Tudo bem, falei muita coisa que não devia também.

Quando ele me abraça de novo a porta do quarto é aberta e Hanna passa por ela, quando encontra meus olhos começa a chorar. Chamo ela para um abraço.

_Você nos deu um susto Ana.

_Eu sei amiga.

_Agora acabou, tudo ficará bem.

Ela fica ali mais um tempo e depois vai embora, precisa resolver uns problemas no escritório, fecho os olhos e lembro de tudo que o Christian falou.

Meu Mafioso        Onde histórias criam vida. Descubra agora