Capítulo 19

529 70 6
                                    

Sem Revisão

Anastásia:

Depois de três rodadas perfeitas de sexo eu e o Christian dormimos agarrados um ao outro, acordo e esculto um chorinho que conheço bem, o sol está entrando pela janela, nem parece que ontem de noite estava aquela chuva tão forte, tomo um banho e desço, felizmente consigo fazer tudo sem acordar o Christian.

_Bom dia.

_Bom dia minha querida, como você está?

_Bem, na medida do possível, a perna dói só um pouco.

_Que bom, e fico feliz que você e o Christian tenham se acertado.

_Grace, eu preciso viver de verdade, sem medo, preciso ser feliz, eu mereço isso.

_Claro que merece minha querida, você merece toda felicidade do mundo.

Estamos na sala vendo desenho com Phoebe depois do café da manhã, Christian aparece com aquele cheiro perfeito de banho recém tomado.

_Bom dia mãe.

Ele vai e beija o topo na cabeça da Grace.

_Bom dia filho, e seu braço?

_Pronto pra outro.

_Não fale isso nem de brincadeira menino.

Ele se aproxima de Phoebe e dá um beijo e um abraço nela e retribui imediatamente.

_Bom dia princesinha do papai.

_Papai.

Ele vem até mim, e me dá um selinho.

_Bom dia, minha princesa.

_Bom dia Chris, estava esperando você acordar para me despedir, Taylor vai levar eu e Phoebe embora.

_De jeito nenhum, quero você comigo e precisamos ir no hospital para trocar o curativo.

_Tinha me esquecido que temos que trocar esse curativo, então tome seu café da manhã primeiro.

Chegamos em uma casa, ou melhor uma mansão linda, perfeita.

_Que casa linda Christian.

_É nossa, comprei ontem.

_O que?

_Comprei pra mim, você e Phoebe morarmos.

_Você é louco sabia?

_Louco por você.

Ele me dá um beijo, e me abraça forte, mas ele se afasta um pouco quando seu celular começa a tocar e Christian coloca na viva voz.

LIGAÇÃO ON:

_Oi Taylor por falar.

_Senhor tentaram entrar na casa da senhora Ana, e descobrimos que também foi a Gisela.

_Droga, precisamos pegar essa desgraçada Taylor.

_Sim Senhor, estou levando a Gail para sua casa nova tudo bem senhor?

_Claro Taylor e já por favor providencie toda a mudança.

_Ok senhor, até.

_Até.

LIGAÇÃO OFF:

_Christian quem está fazendo tudo isso? Mudança?

_Ana vou te explicar tudo, mas se acalme.

Respiro fundo e me sento no sofá.

_Eu me aproximei da Gisela para descobrir tudo que Jack e todos os Hady estavam armando, mas não deu certo.

Meu Mafioso        Onde histórias criam vida. Descubra agora