Sem Revisão
Anastásia:
Acordo com a claridade entrando pela janela, ainda com os olhos fechados passo a mão na cama e percebo que estou sozinha. Me levanto e vou direto para o banheiro, tomo um banho coloco uma roupa e vou para o escritório.
_Bom dia Hanna.
_Bom dia Ana, como você está?
_Bem, vou para minha sala pode me trazer um chá e um remédio para dor de cabeça por favor se ainda tiver.
_Claro já vou levar, e Ana sua amiga Kate está na sua sala esperando por você.
_Obrigado Hanna.Abro a porta e vejo Kate sentado olhando no celular e tomando seu café preferido.
_Bom dia amiga.
_Bom dia Ana, como você demorou.
_Acordei tarde, tive uma noite difícil.
_O que aconteceu? Você está sumida amiga.Me sento do lado da Kate e conto tudo que aconteceu, entre mim e o Christian, e claro o fato dele ter saído sem ao menos ter deixado um bilhete, ou uma mensagem nada.
_Que cara escroto, não dá mais moral pra ele.
_Mas algo deve ter acontecido não é possível que ele fez isso depois de tudo que aconteceu ontem de noite.
_Homens são assim Ana, ainda mais esse que nem daqui é logo vai embora como você disse, é melhor se desapegar logo.
_Não sei Kate, eu acho que me apaixonei por ele de verdade.
_NÃO, VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DELE.Minha amiga fala gritando comigo e se levanta rápido do sofá.
_Kate, calma isso não é o fim do mundo, por que está gritando e está tão nervosa?
_Nada Ana, só não quero ver você sofrendo de novo, como sofreu com Flyn.
_Kate não diga isso, Christian não é igual ao Flyn, você não sabe do que está falando.
_Ana descobri com umas investigações que ele é da máfia italiana, por essa você não esperava né?Respiro fundo e solto logo.
_Eu sempre souber Kate, mas está tudo bem, ele não é mal.
_Como assim você já sabia desde o começo e ainda se envolve com ele, vai pra cama justo com ele Ana?
_Kate, você está muito nervosa, se acalma, tudo vai ficar bem.Ela senta e respira fundo.
_Ana ele tem várias mulheres, durante minha investigação, vi ele com várias mulheres durante esse tempo que ele está aqui.
_O que? Do que você está falando Kate, ele não é assim.Ele mexe na sua bolsa e tira um envelope e me entrega.
_Está aí seu santinho mafioso, com mulheres, cada dia uma diferente.
_Não pode ser.
_Só estou fazendo isso, porque quero seu bem amiga, não quero você passando por tudo aquilo de novo.
_Kate pode me deixar sozinha por favor preciso digerir tudo isso aqui, preciso ficar sozinha.
_Você ficou com raiva de mim por ter investigado ele?
_Não, apenas me deixe sozinha por favor.Ela sai rapidinho da minha sala, abro o envelope e as fotos mostram Christian com algumas mulheres em restaurantes, bares ele está segurando a mão de algumas, mas tem um que me chama atenção, ela é loira, e está abraçando-o com muita intimidada e depois está com a mão no seu rosto, na próxima foto mostra ele entrando e a tal loira entrando no carro dele.
Sou tão idiota, começo a chorar, que ódio de mim mesma, como fui achar que ele iria ficar comigo, só comigo.
A porta do meu escritório é aberta depressa e Hanna passa assustada por ela._Ana, o Elliot...
Ela para de falar assim que me vê chorando, limpo meu rosto rápido.
_Oi Hanna, que susto por que entrou assim?
_Porque está chorando?
_Não é nada, o que aconteceu pra entrar assim.
_Elliot e mais um segurança levaram tiros, estou indo para o hospital agora mesmo.
_Quando aconteceu isso?
_Hoje quando estava amanhecendo, eles estavam atrás de uns homens e trocaram tiros, ai meu Deus, o Elliot Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
Hayran KurguAnastásia Steele, 27 anos, advogada a quatro anos, ama sua profissão, briga com unhas e dentes pelo o que acha que é certo. Filha do também advogado Ray Steele, mas pai e filha pensam muito diferente e então acabam sendo inimigos profissionalmente...