Sem Revisão
Anastásia:
No outro dia Christian passa a manhã no escritório, com Taylor, Elliot, logo depois Luke chega apressado.
_Eles estão no escritório Ana?
_Sim, bom dia pra você Luke.
_Me desculpe estou super atrasado.
_E porque se atrasou tanto assim?
Ele para de andar e sorri.
_Gail, como você aguenta essa curiosa o tempo todo?
_Difícil viu filho, ela me deixa doida.
_Ah, mas vocês dois são abusados né? E não mude de assunto. Porque perdeu a hora?
Falo dando risada.
_Minha noite foi uma droga, e só consegui dormir quando estava amanhecendo.
_Depois vamos conversar direitinho.
Ele sorri e vai para o escritório, passam mais horas lá, eu e Gail já preparamos o almoço, Mia veio com Sebastian pra minha casa, Grace e Hanna logo chega também, e acabamos almoçando todas juntas.
_Estou com uma dor nas costas hoje.
_Hanna minha neta vai nascer hoje, estou sentindo isso.
_Será Grace, mas justo hoje que estão todos tão tenso com o que vai acontecer?
_Ela será a calmaria minha linda em meio essa tempestade toda.
Fico olhando para Grace, como pode essa mulher saber usar tão bem as palavras, acalmar agente assim?
Depois do almoço Christian me chama pro quarto, e vejo Elliot sair com Hanna e Luke chama Mia para algum lugar também.
_Christian, não faz isso que eu estou imaginando.
_O que você está imaginando princesa?
_Você sabe, não se despede de mim, não quero saber disso, resolva isso e volta pra mim o mais rápido que puder.
_Eu voltar minha princesa, só preciso que saiba que se alguma der errado, minha mãe vai cuidar de vocês.
_Não diga isso, nunca mais diga isso.
Falo chorando.
_Está bem, me desculpa, nada vai acontecer.
Ele me abraça e segura meu rosto em suas mãos e me beija, depois descemos para a sala onde os outros já estão esperando por ele, vejo Hanna com os olhos vermelhos de chorar e Mia abraçada a Sebastian não está diferente, pego Phoebe no colo e Christian vem e abraça nós duas.
_Vamos acabar logo com isso e viver em paz minhas princesas.
Ele se abaixa e fala pertinho da minha barriga, e você também amorzinho do papai, deixa um beijo na minha barriga e sai acompanhado por Taylor, Elliot e Luke, mas antes chamo Taylor abraço ele e fala em seu ouvido.
_Taylor trás ele de volta pra mim por favor?
_Sim menina Ana, ele voltará pra você.
As horas vão passando e vou ficando mais apreensiva, Grace recebe uma ligação e começa a chorar.
_Grace o que foi, me diz o que aconteceu?
_Eles mataram os Hady, mas...
_Mas o que mãe, fala logo droga.
Mia fala gritando.
_Luke levou um tiro e está no hospital indo pra mesa de cirurgia.
Mia fica tonta e corro para segurar minha cunhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionAnastásia Steele, 27 anos, advogada a quatro anos, ama sua profissão, briga com unhas e dentes pelo o que acha que é certo. Filha do também advogado Ray Steele, mas pai e filha pensam muito diferente e então acabam sendo inimigos profissionalmente...