Sem Revisão
Anastásia:
Decido não falar para com Christian sobre o Flyn, ele precisa se concentrar agora na nossa noite, e que Deus nos ajude. Seguimos para minha casa nos arrumamos e seguimos para o museu, Elliot, Taylor e Hanna estão em um carro próximo ao museu Elliot está pronto para hackear todos os documentos que precisamos.
_Christian estou um pouco nervosa, me ajude não errar.
_Combinamos tudo Anastásia, não tem erro, só não esqueça de me chamar de Fellip e que você se chama Sabrina, eles não podem saber nossos nomes de verdadeiros, e Elliot já desligou as câmeras de segurança, ninguém vai nos ver.Concordo e entramos no museu Christian pega na minha mão e entrelaça nossos dedos, seguimos a moça sem noção que fica babando nele igual a moça da loja mais cedo.
_Querida você começar por onde?
_Pode ser por aquela obra ali.Aponto para a uma obra qualquer, e a moça começa a falar tudo sobre as obras, de repente ele pisca para o Christian que fica sem entender.
_Senhor Fellip aqui está o anel que o senhor entregou mais cedo para o pedido.
_Anel? Que Anel querido?Christian me abraça e fala no meu ouvido.
_Anastásia, não sei que merda é essa mais continue atuando ou agente já era.
Eu concordo com a cabeça e volto para o meu papel.
_Querido não acredito, é sério isso?
_ Claro amor, você é a mulher da minha vida, não consigo ver minha vida sem você, não consigo imaginar acordar e não ter você do meu lado.Ele fala isso e eu fico toda arrepiada.
_Aceita se casar comigo?
_Claro amor, mil vezes sim.
Ele coloca o anel no meu dedo e dá um beijo na minha mão, e me dá um abraço.
_Senhor Fellip um beijo pra podermos tirar foto.
_Não precisa de foto do beijo.
_Mas senhor, a noiva sempre quer um beijo depois do pedido, e a foto vai marcar esse momento.Sinto que Christian fica travado, afinal ele sabe que eu não conseguiria, mas decido tomar uma atitude, afinal se não fizer isso nosso disfarce já era.
Me aproximo do Christian e dou um beijo na boca dele, ele fica parado na hora quando vou me afastar ele segura minha nuca trazendo meu rosto para perto de novo e então me beija de verdade, um beijo apaixonado, um beijo cheio de desejo, paramos de nós beijar quando a moça que eu odeio um pouco mais começa a bater palmas nos tirando do nosso momento, não tinha nada de encenação naquele beijo, meu Deus que beijo nunca fui beijada desse jeito._Querido preciso ir ao banheiro, pode ir olhando algumas obras.
_Claro, senhorita me acompanha a ver aquelas obras ali.
_Claro senhor.Sigo para o banheiro, mas quando a vaca sai da minha visão com o Christian entro na porta que está escrito diretora, o computador está ligado para minha sorte, será mais rápido.
_Elliot está me ouvindo.
Falo colocando a esculta no ouvido?
_Alto e claro Aninha, pedido de casamento em?
_Cala a boca e copia logo esses documentos.O engraçadinho cai na risada, passa alguns minutos e ele termina de fazer o que tem que fazer tiro o pen drive coloco na minha meia calça e vou atrás do Christian que está com aquela vaca, quando chego perto vejo ela passando a mão no peitoral dele, e dar uma risadinha e a boca dela está quase colada na dele e o desgraçado não faz nada, nem afasta um pouco.
_A querido, desculpa a demora, mas quero ir embora.
_Mas já senhora Sabrina?
_Sim, agora minha cabeça está doendo demais marcamos para fazer outra visita outro dia.
_Tudo bem, até logo senhor Fellip, foi um prazer.Mas é uma vagabunda mesmo viu, me controlo e saio sem chegar perto do desgraçado do Christian, chegamos no carro ele abre a porta e eu entro, fazemos o caminho todo em silêncio, ele tentou puxar assunto mais não dei moral, vamos direto para casa dele encontrar Elliot e Hanna.
_Ana, vocês foram incríveis, Elliot consegui copiar tudo.
_Que bom amiga, fico feliz que deu tudo certo, agora vou para minha casa que estou super cansada.
_Eu levo você, preciso falar com você.
_Não precisa Taylor pode me levar, quero ficar sozinha hoje por favor.
_Não faz assim Anastásia.
_Amanhã a gente conversa Christian, me deixa sozinha por favor.Falo e sigo para fora, Taylor me acompanha até minha casa e Luke um outro segurança fica de guarda na minha porta pro lado de fora, tomo um banho preparo um chá e sento no sofá. Que droga viu, eu sabia que iria me machucar, acho que já estou apaixonada por esse idiota do Christian, tudo que eu não queria aconteceu, e ele é um desgraçado safado que faz as mulheres morrer por ele, e estava todo assanhado com a vaca do museu enquanto eu morria de medo de ser pega no escritório da tal mulher, até na encenação sou traída é demais pra mim, começo a rir e chorar ao mesmo tempo.
Me acalmo limpo meu rosto e continuo tomando meu chá, deito no sofá e acabo dormindo, acordo sentindo alguém passar a mão no meu rosto, levanto rápido assustada.
_Que susto Christian. O que você está fazendo aqui?
_Vim ver se você está bem.
_Estou bem, mas você quase me mata de susto, está louco?
_Estou louco sim louco por você Anastásia.
_Você bebeu? Do que está falando?
_Anastásia eu sou louco por você não quero mais deixar pra depois e depois, quero você agora.Respiro fundo e me afasto dele.
_O que você não conseguiu nem vaca do museu nem a da loja, está achando que vai conseguir comigo só porque nos beijamos àquela hora?
_Não tem outra só você, não me afastei da mulher do museu porque ela queria ir atras de você e ia ser pega no escritório dela.
_Isso também não importa, você não é nada meu.
_Já disse que você fica linda com ciúmes, sua boca fica vermelhinha chamando por mim.
_Ah vai se ferrar Christian.Falo e vou sair da sala ele me puxa e cola nossas bocas num beijo diferente do outro, agora é um beijo com desejo, fome, necessidade, e eu a covarde que sou me entrego para esse beijo perfeito.
_Chris... não posso.
_Me deixa amar você princesa, deixa eu te mostrar que você não é nada disso que pensa.
_Como?
_Só diz que sim.Paro por um minuto e então jogo tudo pro alto, cada pensamento, cada trauma e beijo ele com desejo e amor. Ele me pega no colo e me leva para o meu quarto e começa a tirar minha roupa, depois tira sua camisa, me beijando sempre, minha boca, meu pescoço, meus seios e isso vai deixando louca, ele vai descendo beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade, deixa um beijo ali e tira minha calcinha. Se afasta um pouco e tira a calça e cueca mostrando seu pau.
_Você é perfeita princesa.
Tento me cobrir e ele me encara sério.
_Nunca mais se cubra ou se esconda de mim, você é perfeita e amo cada pedacinho do seu corpo.
_Você também é perfeito, estava louca pra mergulhar nesse corpo gostoso.
_Estou aqui princesa, só pra você, inteirinho pra você.Nos beijamos de novo e ele vai beijando meu corpo de novo até minha intimidade onde passa a língua me levando a loucura, ele começa a me chupar e me penetrar com um dedo, não demora eu gozo como nunca antes. Ele não espera muito vem me beijar ainda com meu gosto nos lábios, passa seu pau na minha entrada, e me penetra com carinho, devagar.
_Ah, Chris.
_Isso Ana geme pra mim.Ele começa aquele movimento de vai e vem cada vez mais forte.
_Chris não vou aguentar.
_Não aguente Ana, goza pra mim, goza comigo princesa.Eu sinto o orgasmo me atingir em cheio e gozo como nunca achei que seria capaz de gozar, não demora e Christian me preenche com seu prazer, ele fica ali dentro de mim um tempinho e me beija. Cai para lado e leva junto colocando minha cabeça em seu peito, sinto seu coração bater forte, ele me dá mais um selinho e ficamos ali por um tempo, tomamos banho com direito a mais uma rodada de sexo delicioso que esse homem está me viciando, deitamos e dormimos abraçados na minha cama, a última coisa que escuto é ele falando.
_Você não tem nada de quebrada, você é perfeita pra mim principessa. (principessa= princesa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionAnastásia Steele, 27 anos, advogada a quatro anos, ama sua profissão, briga com unhas e dentes pelo o que acha que é certo. Filha do também advogado Ray Steele, mas pai e filha pensam muito diferente e então acabam sendo inimigos profissionalmente...