⊰᯽⊱𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒

2.3K 202 276
                                    

                                "𝑹𝑬𝑬𝑵𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                "𝑹𝑬𝑬𝑵𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶"

𝐒𝐄𝐈𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐑𝐀𝐌 após o acontecido em Driftmark. Todos menos os envolvidos, haviam esquecido cada parte do que havia acontecido naquele local, menos quem presenciou na pele cada palavra e cada momento vivido, que até então foi de medo, horror e angústia. Daeneyrs que diria sobre isso. Depois de todo aquele acontecimento, a menor vivia apenas em seu mundo em King's Landing, já que não via os seus fiéis amigos de aventura, seus sobrinhos. Com o tempo, tudo naquele castelo irritava a menor, que quase todos os dias tinham brigas sérias com sua mãe, que a menosprezava a cada passo que ela dava.

Daeneyrs estava cansada, só queria um lugar para poder afundar suas mágoas, e suas tristeza. Queria alguém que realmente se importava com ela, e não com seus pretendentes ou futuros Lordes que queriam apenas a sua mão para que pudesse unir suas casas com o rei. Ela sentia saudades de Rhaenyra, sua irmã amada que sempre a protegeu, de Jacaerys, que mesmo implicando com ela, nos momentos em que ela precisava, ele estaria lá, e principalmente de Lucerys, seu pequeno grude des de que se entendiam por gente. Todos os anos passavam, mas a imagem de cada parte do rosto de Lucerys nunca iria sumir da memória de Daeneyrs, que sempre sorria ao se lembrar de seus momentos com o menor.

Mas cada alegria sua sempre sumia quando estava na presença de sua mãe, que fazia de tudo para começar uma discussão tão séria com Daeneyrs, que as vezes seu avô, Otto Hightower tinha que se intrometer, pedindo para ambas se acalmasse.

E uma dessas brigas, estavam acontecendo nos aposentos de Viserys, que tentava entender cada palavra que era dita, falhando miseravelmente.

- Eu não sei mais oque fazer com você. - Alicent andava de uma lado para o outro, enquanto bagunçava seus fios.
- A única coisa que eu lhe pedi, foi para que tratasse o Lorde Geoffrey bem, apenas isso Daeneyrs.

- Mas eu fiz isso mãe. - Daeneyrs dizia sentada na cadeira de seu pai, olhando para a sua mãe.
- Eu tratei ele super bem, eu juro pra vocês.

- A tratou? E todos aqueles machucados em seu corpo, oque são aquilo?

- Como eu poderia saber que ele era alérgico a mosca do Vale? - Daeneyrs dava de ombros, se apoiando na cadeira.

- E o porquê pelos os sete infernos você o levou no Vale.

- Para que ele visse do que eu gostava. - Daeneyrs mexia em suas unhas, olhando para sua mãe.
- Ele vai ser meu marido, tem que saber do que eu gosto.

- Ele iria ser. - Alicent se encostava na mesa, olhando para Daeneyrs.
- Ele desmarcou toda a união, disse que você é uma selvagem, que nunca conseguirá um marido.

- Que pena.

- O Céus você não consegue enxergar o quanto você é patética Daeneyrs. - Alicent dizia gritando, se aproximando da menor.
- Eu estou fazendo de tudo para arrumar um pretende a altura para você, e oque você faz? dá um jeito de sumir com todos rapidamente.

ETERNAL LOVE- house of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora