⊰᯽⊱ 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐎

1K 105 79
                                    

                                  "𝐷𝐸𝑆𝑃𝐸𝐷𝐼𝐷𝐴"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                  "𝐷𝐸𝑆𝑃𝐸𝐷𝐼𝐷𝐴"

𝐀𝐒 𝐅𝐑𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐇𝐄𝐋𝐀𝐄𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐄𝐋𝐀𝐕𝐀𝐌 𝐎 𝐂𝐄́𝐑𝐄𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐃𝐀𝐄𝐍𝐄𝐘𝐑𝐒, que já havia acordado e estava se arrumando. Sua irmã continuava a dormir calmamente em sua cama, enquanto abraçava o travesseiro da menor. Ela observava Helaena dormindo, e era como observar um anjo, um pequeno bico se formavam nos lábios da mesma, que suspirava como um bebê. Helaena sempre foi a única alegria de Daeneyrs dentro do Palácio, junto com Viserys. Então ela a protegia como se fosse a mais velha, daria a vida pela irmã, e ela sabia que a maior também iria se fosse necessário. Nesses um mês que Daeneyrs esteve longe, ela pensava todos os dias em Helaena, e descobrir que ela está gravidinha, a fez querer tirar a mesma dali, para que ela pudesse ter uma gravidez calma, oque claramente não foi com as dos gêmeos.

Daeneyrs é logo tirada de seus pensamentos, vendo que sua irmã se sentava na cama, enquanto mexia em seus fios.

- Bom dia. - Daeneyrs dizia com um sorrisinho, vendo sua irmã a olhar.
- Dormiu bem?

- Sim, mas o seu ronco me atrapalhou as vezes. - Helaena dizia seria, enquanto Daeneyrs dava um sorrisinho.

- Você é a segunda pessoa que fala que eu ronco, estou começando a achar que isso é verdade. - Daeneyrs se sentava ao lado da mesma, mexendo em seus fios.

- Eu não minto, você sabe. - Helaena olhava para Daeneyrs, que sorria.
- Eu sou bem sincera.

- Eu sei muito bem disso. - Daeneyrs olhava para a maior.
- Lembra quando eu coloquei um vestido florido, e você me disse que eu estava horrível, que ele me deixava com cara de velha?

- Mas era a verdade, você ficava muito velha com ele. - Helaena mexia nos dedos, olhando para Daeneyrs.
- Penteia o meu cabelo, como fazia quando a gente era pequenas?

- Mas é claro. - Daeneyrs pegava o pente ao seu lado e logo se colocava atrás de Helaena, que se arrumava.
- Você está com quanto tempo de gravidez?

- Ainda tem poucas semanas. - Helaena fazia um bico, olhado para Daeneyrs.
- A barriga ainda está pequena, viu?

Daeneyrs sorria, enquanto penteava bem devagar o cabelo da mesma. Que cantava uma música bem baixinho, tirando sorrisinhos de Daeneyrs.

- Prontinho, está penteado. - Daeneyrs deixava um beijo no ombro da maior que logo se levanta, a olhando.

- Vou ir pro meu quarto, antes que a mamãe surte comigo. - Helaena dizia olhando para Daeneyrs, que já estava em sua frente.
- Obrigada por ter deixado eu dormir aqui ontem.

- Não precisa agradecer não. - Daeneyrs beijava o rosto da irmã, que sorria.
- Amei a sua companhia.

- Eu também. - Helaena ia em direção a porta, mas antes de sair, se vira para Daeneyrs.
- Pena que você ronca um pouco.

ETERNAL LOVE- house of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora