"𝐸𝑈 𝑇𝐸 𝐴𝑀𝑂"𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 tudo havia mudado um pouco em DragonStone. Lucerys ainda mantinha sua aproximação com Daeneyrs, mas sempre que a mesma focava em manter contato visual, o mesmo não lhe correspondia, sempre desviava, focando em outros assuntos, ou olhando para outros lugares completamente aleatório, apenas para não manter. Aquilo realmente estava chateando Daeneyrs, que nem ao menos sabia o porquê dessa atitude de seu noivo. Tantas perguntas rodeavam a mente da pequena adolescente, que ela as vezes se perdia em seu próprio mundo, não dando tanta atenção ao que realmente importa.
Será que depois daquele beijo, Lucerys percebeu que não era ela a mulher que ele queria para a sua vida? Será que ele pediria a Rhaenyra para manda-la de volta para King's Landing? Será que realmente o final de sua vida seria ao lado de seu irmão, que no qual ela tinha uma grande mágoa? Essas perguntas rodeavam a mente de Daeneyrs 24h por dia.
Alguns dias haviam se passado, e um pequeno corvo veio com um lembrete, dizendo que Rhaena e Baela passariam alguns dias em DragonStone. Daeneyrs ao receber a notícia, se animou um pouco, já que ela teria com quem conversar, já que seu noivo completamente a ignorava por algo que nem ela mesma sabia.
Todos naquele momento se encontravam reunidos a mesa para o café da manhã. Lucerys ao lado de Daeneyrs, falava algo com a noiva que mantinha toda a atenção, mas logo desvia o olhar, focando em Daemon, que passava direto do local, indo para os seus aposentos.
- Oque ele tem? - Jacaerys perguntava, olhando para Rhaenyra.
- Nervoso, ele não vê as meninas des do nosso casamento. - Rhaenyra carinhava sua barriga, olhando para os três.
- Irei até ele, assim que terminarem, peçam para as servas tirarem a mesa.Os três assentem, vendo a maior sair de seu lugar, seguindo em direção ao seus aposentos. Rapidamente Daeneyrs direciona o seu olhar para Lucerys, que ainda comia, tentando a todo o máximo não olha-la.
- Acho que já estou satisfeito. - Lucerys olhava para Daeneyrs com um sorrisinho, logo se levantando.
- Minha noiva, irei me ausentar, preciso estudar um pouco do Alto Valiriano.- Posso ir com você? - Daeneyrs se levantava, olhando para o menor.
- Eu.. gosto de estudar sozinho. - Jacaerys logo estranha a atitude do irmão, o olhando, vendo o mesmo sair em direção ao seu quarto.
Daeneyrs e Jacaerys se olhavam confusos, logo a menor se senta de volta, pegando um grande pedaço de bolo, comendo o mesmo.
⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱
Lucerys caminhava em direção ao seus aposentos completamente pensativo, não sabia como reagir ou como fazer em relação a Daeneyrs, tudo em seu interior estava uma tremenda bagunça. Após entrar no local, Lucerys se joga em sua cama, enquanto suspirava cansado. Seus sentimentos pela mesma já estavam claros des do primeiro momento em que seu coração doeu ao ve-la em perigo. Ele se colocaria na frente de uma espada por ela se fosse necessário.. mas.. se esse sentimento todo estivesse sendo um pouco rápido? E se isso tudo fosse assusta-la? Ele não queria isso. Lucerys não queria fazer com que Daeneyrs ficasse encurralada a dizer que o amava também, o medo dele ser invasivo com ela sobre os seus sentimentos o assombrava. Ele sabia que não era certo ignorá-la, mas a cada segundo que ele passava com a mesma, a vontade de dizer que a amava, que quer ela por perto a cada segundo da sua vida, o fazia sentir o medo de receber um " Vamos com calma Lucerys, nosso noivado ainda é recente. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL LOVE- house of the dragon
Storie d'amore═ " E no momemto em que eu olhei nos olhos de minha irmã, tudo ao meu lado paralisou, eu já sabia oque havia acontecido. 𝐸𝑢 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑜. " 𝐃𝐀𝐄𝐍𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍, a terceira filha mulher de 𝐕𝐈𝐒𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐈 𝐓𝐀𝐑𝐆�...