" 𝑨 𝑷𝑬𝑹𝑫𝑨 "
- 𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐇𝐀𝐄𝐍𝐘𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐃𝐄𝐑 𝐑𝐀́𝐏𝐈𝐃𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌. - Daeneyrs entrava atrás de Rhaenyra que ia em direção a sala do trono, logo ela se senta, suspirando pesado.
- Alicent Hightower está fazendo chantagem em você, e como eu sei disso? Porque ela fez isso comigo a minha vida inteira, só para conseguir oque deseja. - Rhaenyra colocava a mão no rosto, enquanto balançava sua perna sem parar.
- Nyra..- Eu não vou aceitar esses pedidos absurdos dela. - Rhaenyra olhava para Daeneyrs que logo suspira aliviada.
- Eu só disse aquilo para que eles fossem embora, Daemon estava muito agitado, eu conheço o meu marido e sei que ele ia fazer uma merda.- Eu ia amar. - Rhaenyra logo olha para Daeneyrs, que dava um sorrisinho.
- A qual é? aqueles pedidos foram absurdos minha irmã, os seus filhos copeiros e escudeiros do rei? Eu, casada com Aemond a pelo deuses. - Daeneyrs se sentava em outra cadeira de frente a Rhaenyra, que a olhava com um sorrisinho.
- Que foi?- Você tava muito Valente ali, nunca havia te visto daquele jeito, dizendo que queimaria todos que entrasse em seu caminho.
- Mas é verdade, eu irei fazer isso. - Rhaenyra olhava para a mesma surpresa, a vendo suspirar.
- Quem ousar entrar no meu caminho para atrapalhar a nossa guerra, irá ser queimado e devorado.Rhaenyra olhava para a irmã, percebendo que algo nela havia mudado, seus olhos estavam com um tom diferente de todos esses dias. Talvez a perda de seu pai, tivesse soltado algo nela que nem ela mesmo sabia que tinha. Mas, que nesse momento havia se libertado, e com certeza iria encarar todos, como ela mesmo disse.
A noite havia caído em DragonStone, todos já estavam em seus aposentos prontos para ao menos tentar descansar. Menos Lucerys, que se encontrava no quarto de Daeneyrs, que contava para ele tudo oque tinha acontecido na pequena reunião que eles estiveram com os soldados de King's Landing. Lucerys ouvia tudo com a maior atenção, as vezes se espantava pois não havia conhecido esse lado de sua noiva, sim, ele sabia que ela era corajosa, sempre mostrou isso des de pequena, mas esse lado dela ele ainda não havia visto, era um lado Valente, mas que tinha algo por trás...
Dor.. mágoa..
- Eu não tinha visto esse seu lado ainda. - Lucerys observava a menor se sentar ao seu lado, enquanto tirava os sapatos.
- Nyra disse a mesma coisa depois que entramos. - Daeneyrs olhava para Lucerys, que logo acaricia sua mão.
- Estou orgulhoso de você, de quem vem se tornado. - Lucerys logo da um beijinho na mão da menor, acariciando seu rosto.
- É melhor eu ir para os meus aposentos, não quero conversar desnecessárias. - Daeneyrs assentia logo acompanhando o mesmo até a porta, parando na mesma ao ver o menor já do lado de fora.
- Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL LOVE- house of the dragon
Romance═ " E no momemto em que eu olhei nos olhos de minha irmã, tudo ao meu lado paralisou, eu já sabia oque havia acontecido. 𝐸𝑢 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑜. " 𝐃𝐀𝐄𝐍𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍, a terceira filha mulher de 𝐕𝐈𝐒𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐈 𝐓𝐀𝐑𝐆�...