" 𝑶 𝑱𝑨𝑵𝑻𝑨𝑹 "
𝐎 𝐒𝐀𝐋𝐀̃𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐀𝐋 𝐉𝐀 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐀𝐃𝐎, assim tirando todos que estavam no local, e depois de um tempo tirando corpo de Vaemond Velaryon, o levando até as irmãs silenciosas, para que pudessem cuidar de tudo. Rhaenyra, fazia companhia em seu pai em seus aposentos, que insistiu para que a mesma ficasse um pouco com ele, já que não se viam a seis anos. Alicent não quis interromper, então preferiu ficar na sala do conselho com seu pai, discutindo coisas importantes para o futuro de Viserys. Então, enquanto alguns se recuperavam, e outros seguiam a vida, Lucerys e Daeneyrs passeavam calmamente pelo Jardim do Palácio, enquanto conversam sobre tudo.
- Muito obrigada por ter me consolado naquele momento tão assustador. - Daeneyrs dizia andando ao lado de Lucerys, que sorria.
- Eu fiquei extremamente assustada.- Acho que todos ali ficaram, até eu mesmo. - Lucerys andava calmamente, enquanto segurava sua capa.
- Mas, você era a mais importante ali, eu não iria deixar a minha futura esposa naquele estado. - Daeneyrs logo sorri, virando o seu rosto para o outro lado, tentando esconder sua timidez.- Que loucura. Acho que os nossos eus do passado, neste momento estariam extremamente confusos.
- A, disso eu não tenho dúvidas. - Lucerys sorria, enquanto olhava para Daeneyrs.
- Você com certeza iria dizer para o Rei que não aceitaria, porque eu era um completo bobao.- Eu nunca te chamei de bobao.
- Sim chamou, eu perdir as contas mais sim, você chamava. - Lucerys ria, logo vendo a risada de Daeneyrs lhe acompanhando. Como ele havia sentido falta daquele som tão fofo e ao mesmo tempo tão estranho.
- Agora brincadeiras a parte. - Daeneyrs logo se recompõe, olhando para Lucerys.
- Eu fico feliz que seja você o meu esposo.- E eu feliz por você ser a minha esposa. - Lucerys sorria para Daeneyrs, que sorria também.
- Assim que nos casarmos, temos que deixar algumas coisas esclarecidas.
- E oque seria?
- Eu não serei uma máquina de parteira pra você não. - Daeneyrs apontava o dedo para Lucerys, que a olhava.
- Nem venha dizer a quantidade que deseja de filho, ou eu fujo de barco até a casa mais perto.- Ei ei calma eu não vou fazer isso. - Lucerys sorria, logo vendo o sorrisinho de Daeneyrs também.
- Eu nunca irei lhe obrigar a fazer e a ter algo que não queira.Daeneyrs olhava no fundo dos olhos de Lucerys, vendo ali toda a sua sinceridade em suas palavras. Ela não sabia oque era aquilo, mas algo forte queimava o coração da mesma, como se fosse as chamas de sua dragoa. Seu coração novamente começava a pulsar forte, fazendo a mesma dar um grande suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL LOVE- house of the dragon
Roman d'amour═ " E no momemto em que eu olhei nos olhos de minha irmã, tudo ao meu lado paralisou, eu já sabia oque havia acontecido. 𝐸𝑢 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑜. " 𝐃𝐀𝐄𝐍𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍, a terceira filha mulher de 𝐕𝐈𝐒𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐈 𝐓𝐀𝐑𝐆�...