⊰᯽⊱ 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌

3.2K 237 260
                                    

    "𝑰𝑵𝑭𝑨̂𝑵𝑪𝑰𝑨"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    "𝑰𝑵𝑭𝑨̂𝑵𝑪𝑰𝑨"

𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐍𝐎 𝐏𝐀𝐋𝐀́𝐂𝐈𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 𝐄𝐌 𝐄𝐔𝐅𝐎𝐑𝐈𝐀, mais um nascimento da princesa Rhaenyra Targaryen, com seu marido Laenor Velaryon. Servas e mais Servas caminhavam correndo de vários lado, a espera do nascimento, oque não demora muita para acontecer, sendo ouvido de todo o Palácio o choro do pequeno bebê.

Enquanto todos iam ajudar a princesa, em um quarto do outro lado, seus primeiros filhos, Jacaerys Velaryon e Lucerys Velaryon, brincavam com a caçula do rei, Daeneyrs Targaryen, a terceira filha mulher de Viserys, juntamente com Alicent Hightower. Mas na maioria das vezes, Daeneyrs parecia mais filha de Rhaenyra do que de Alicent, já que a pequena passava mais tempo juntamente com sua irmã, do que com sua mãe, que dedicava toda a sua atenção ao seus filhos homens, porque como ela mesma dizia, esses seriam os futuros herdeiros de King's Landing.

- Será que o meu irmão já nasceu? - Jacaerys dizia enquanto olhava para os dois menores a sua frente, que o olhavam.
- Estou ansioso para vê ele.

- Eu também, será que ele vai gostar do presente? - Lucerys se levantava, olhando para o pequeno ovo de dragão a sua frente.

- É claro que ele vai, principalmente quando ele eclodir. - Daeneyrs se levanta também, ficando ao lado de Lucerys.
- Será que é fêmea ou macho?

- Não sei, tem como ver?

- Claro que não seus bobos, só vamos saber quando ele realmente eclodir.

A atenção dos pequenos logo é direcionada para a porta, percebendo que era o Lorde Harwin Strong, que se aproximava dos três, acariciando a cabeça de cada um.

- Como estão? - O maior dizia, se sentando no sofá, colocando sua espada de lado.

- Nervosos, queremos ver logo o nosso irmão. - Jacaerys se sentava no chão, ficando em frente a Harwin.

- Ele logo estará aqui, tenho certeza que esta tudo bem. - O maior acariciava os fios do mesmo, que sorria.
- E você princesa, oque faz aqui com esses dois fedorentos? - Daeneyrs ria, enquanto se sentava também.

- Minha mãe como sempre está ocupada com os meus irmãos, então eu resolvi vir aqui, para ver o bebê também. - A mesma puxava um brinquedo rápido das mãos de Lucerys, que a olhava sem entender.

- Tenho certeza que ele vai se parecer comigo. - Jacaerys dizia, olhando para Strong.

- Nada Haver, ele vai ser a minha cara. - Lucerys se gabava, logo recebendo um pequeno empurrão de Jacaerys, que sorria.

As crianças logo começam a disputar com que mais o bebê iria ter a aparência parecida, assim tirando risadas de Harwin, que os observava com bastante atenção. Mas logo as suas atenções são direcionadas para a porta, revelando a princesa, seu pai carregando seu pequeno irmãozinho.

ETERNAL LOVE- house of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora