Capítulo 6

1.3K 149 85
                                    

UM MÊS DEPOIS

PIERRE

 Este mês passou correndo e eu não pude ir no fim de semana lá pra Roma para ficar com a minha namorada , a gente tem muita pressão em cima de nós , por que todas as outras máfias acompanham nosso namoro desde quando começamos a namorar.

A união da máfia de Mônaco com a da Itália, é muito esperada , por que ultimamente o pai Diego tem resistido, em usar os filhos para fazer acordos como é na outras máfias do mundo .

Pai Diego tem sido firme nas regras que ele mesmo criou para a máfia de Mônaco , mas por lavar dinheiro para muitas máfias acaba tendo que aceitar algumas exigências de outras máfias.

Terminamos de nos arrumar , e o pai Diego estava terminando os últimos acertos com o Henry e o Luciano que vão ficar com os pequenos , já que nossos avôs vão para Roma com agente para a posse oficial do Carlo como o Capo da mafia Italiana.Até então o Matteo botava ele apenas algumas vezes no poder na ausência dele.

Depois de uma birra do Ale, conseguimos sair em direção ao aeroporto, onde nosso voo foi tranquilo até Roma.

Depois de instalados na casa antiga dos nossos avôs descansamos um pouco para estar bem apresentáveis na pose do Carlo.Liguei para a Yelena, mas ela me disse que estava correndo muito para organizar a segurança , então deixei ela trabalhar.

Eu notei que ela anda um pouco fria comigo e distante , mas talvez seja por causa do evento de hoje, e realmente eu espero que seja isso porque eu a amo mais e não quero perder ela.

_Está pensativo! Disse o Gui se jogando na minha cama do meu lado.

_Sim coisas do namoro!

_O que houve as coisas não estão bem entre vocês?

_Não sei irmãozinho , a Yelena anda distante neste últimos , sempre que eu ligo para ela a mesma está ocupada com alguma coisa até quando eu ligo a noite horário que tecnicamente ela estaria tranquila ela está ocupada.

_ Não sei o que te falar sobre isso , só sei que se eu tivesse um namorado atencioso, apaixonado, e bonito como você nunca que eu deixaria escapar de mim.Disse meu irmão pra mim sorrindo com os pensamentos longe.

_ Não fala isso nem de brincadeira .Disse para ele ficar brabo.

-Por que não?Você e a Yelena começaram a namorar oficialmente com quatorze mais já davam pegas desde os doze que eu via.

_ Como assim você via?

_Aquela vez que viajamos em família para a Suíça eu vi você e ela dando uns beijinhos escondidos no porão na sala de jogos.Disse meu irmão para me fazer lembrar deste dia .

_Ta bom mas você é muito novinho pra pensar em namorar.

-por que se eu já tenho 16 anos com esta idade você até transava.Disse ele para mim ficando sério.

_Gui não por você ser especial como o pai Diego que eu falo isso e sim por que você parece inocente para as coisas da vida.

E nossos pais sendo chefes de uma das máfias mais poderosas do mundo as pessoas tentaram se aproximar de você para atingir nossos pais.

-E por que de mim e não de você?

-pensa que já não tentaram se aproximar de mim para obter algum tipo de vantagem , dinheiro ou até mesmo informação sobre a nossa máfia?

-Tentaram?

-Sim muitas vezes , mas eu fui treinado para saber evitar isso, e você não quis treinar para aprender a avaliar as pessoas, com muito custo o pai Diego conseguiu te ensinar autodefesa , mesmo que você não use .

-Não gosto de violência .Disse ele para mim.

_ Te entendo irmão nosso pai Diego era assim também até que ele viu quem ele amava em perigo e mudou este pensamento.

_Espero que este dia nunca chegue! Disse ele para mim.

-Eu também espero , mas mesmo assim Gui se você for arrumar alguém conversa com o pai Diego e pede para ele te ajudar a investigar a vida da pessoa antes para você não se machucar .Disse e vi brotar um grande sorriso no rosto do meu irmão.

-E mais uma coisa pede para o pai Diego e não para o pai Leonardo por que se pedir para ele você fica viúvo antes mesmo de começar a namorar.

_ Ouvi meu nome?perguntou o pai Leonardo entrando no meu quarto.

-Sim pai estávamos conversando sobre a família.

-Que bom por que o Mattia me ligou dizendo que o Max está vindo para cá, e eu não te quero pelos cantos com ele Gui.Disse pai Leonardo para o meu irmão sério.

-O Max está chegando?Disse meu irmão saindo correndo do meu quarto em direção a sala.

_ Me ajuda hoje a noite a ficar de olho nestes dois?

-A pai não me pede isso, estou a um mês sem ver a Yelena quero aproveitar a noite.Disse para meu pai.

_Uma transa é mais importante que a honra do teu irmão?

-Credo pai que papo mais antiquado.Disse para ele seguindo o mesmo para o andar de baixo.

Assim que chegamos lá a porta da frente se abriu e o Max foi o primeiro a entrar já procurando o Gui pela a sala e o mesmo não demorou a correr e se jogou nos braços do Max que o apertou levantando o seu corpo do chão.

_ Já está bom desse abraço.Disse o pai Léo separando os dois enquanto pai Diego só ria e acompanhado do Valentin e do Mattia.

_ Vocês riem né aff.Disse pai Leonardo levantando as mãos em rendição indo para o sofá .

-Podemos ficar aqui até o evento , que a casa dos meus pais está muito cheia , e lá no Carlo estão a maior correria.

_Sim claro, mas quem está no Nikolai, o povo lá da Rússia .Disse o Mattia.

_O Egon e o Hans ficaram com os avôs ?Perguntou o pai Diego constatando o óbvio.

_Eu fui para o jardim dos fundos da casa com Herbert, para ficar de olho no Max e no Gui para o pai Léo poder sentar no sofá e conversar sem ter que ficar esticando o pescoço toda hora para ver onde eles estão.

O Herbert é bem alto até para mim que tenho um metro e oitenta.Ele tem dois metros de altura , e o Max tem a minha altura .

O Herbert é um cara bem bonito devo admitir,mas mesmo eu sendo bisexual, me sentir atraido por homens ele não faz o meu tipo , até por que sexo entre dois homens 100% ativos é algo impossivel de acontecer.

-Então preparado para a sua viagem semana que vem?Perguntei pra ele me referindo a missão que o Valentin deu a ele .

-Na verdade eu não estou muito confortável com isso porque como você ,o meu forte é a ação e não ficar espionando os outros.

_Mas vai ser bom dar um tempo da vida agitada mesmo que seja para ficar de tocaia na Bulgária.

_Por que teu pai te mandou para lá mesmo?

-Ele quer que eu fique de olho na máfia dos Petrov.Meu tio Mikhail também quer ficar de olho nos movimentos deles .

_Entendo!

_Boa sorte amigo porque vai precisar.

_Sim eu sei que vou precisar , mesmo que eles estejam dando nojo , eu vou me obrigar a ter que assistir e não pode fazer nada.

_ Sim, meu pai Diego e nossa família inteira tem a mesma abominação pelo tipo de máfia que eles são.

_Mas me conta a sua paixão platônica pelo meu tio Jacques já passou?Perguntei para o Herbert.

-Sim , ele continua um coroa gostoso, mas eu sei que nunca vou ter chances com ele e também não é como se eu não transasse com um monte de gente por aí.Disse meu amigo com uma cara de safado.

_ Meu irmão é caidinho pelo teu, sabia?

-O Max?Capaz nem dá para notar .Falei e caímos na risada.

Gente o que vocês acham que está acontecendo com a Yelena?

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora