Capítulo 58

1.3K 149 72
                                    

 PIERRE

Confesso que pensei em pedir conselhos sobre como dar prazer para o meu marido, já que até então eu tinha transado só com uma mulher.Mas se eu pedisse para o vô Matteo o pai Léo ia ficar muito bravo comigo, e se eu pedisse para o pai léo ele ia ficar de zoeira com a minha cara para o resto da minha vida .

Por tanto o levei para nossa viagem mesmo sem saber como dar prazer ao meu lindo , mas nossa noite foi ótima.Fiz a primeira vez dele ser a mais especial que eu podia dar para ele tentando evitar dores , e desconforto.

Acho que consegui me sair bem sebd o proporcionador de prazer para o meu lindo.Eu quero pode dar apr ao meu lindo muito prazer .

Tínhamos terminado nosso banho , onde voltamos para a suíte onde eu troquei o forro da cama e o Yan se deitou todo dengoso , e se aninhou nos meu braço e meu corpo para dormir .Seu corpo quente , sua pele macia e cheirosa me inebria , eu amo sentir a pele dele .

Ter ele abraçado a mim nu assim como eu estou me fez lembrar do que fizemos a alguns minutos atrás , e não consegui evitar de ficar duro novamente.Transar com o yan é diferente de transar com uma mulher, mas não vou ficar expondo o meu lindo.

_Pierre eu te amo muito! Disse ele para mim fazendo um carinho no meu peito.

_ Também te amo muito Yan .Disse para ele beijando o topo da cabeça de ele que estava ao alcance da minha boca.

Logo senti ele ficar mole nos meus braços , fiquei um bom tempo deitado só observando o belo corpo magro dele encostado em mim, quando finalmente percebi que ele dormia eu desci e preparei um lanche bem reforçado para nós mas isso levou algum tempo

_ Onde você foi?perguntou o Yan assim que eu me deitei na cama ao lado dele .

_ Fazer um lanche para nós.

-Comida?Disse ele para mim se sentando na cama rapidamente.

-Sim quer comer aqui ou descer?

-Descer. Disse ele para mim .

Então descemos e coloquei as coisas para comermos na mesa de centro da sala onde ele ficou na frente para a grande janela de vidro fumê olhando a paisagem do fim de tarde nas Bahamas.

Me sentei e ele se aconchegou no meu corpo,e passamos a comer juntos onde eu dava um pouco de comida na boca dele e ele dava na minha entre muitos selinhos.

_Pierre!

_Sim!

_Podemso fazer mais sexo depois?perguntou ele ficando todo vermelhinho um fofo.

-Podemos sim só vamos dormir um pouco pra você descansar.Disse para ele que me ajudou a botar as coisas na pia da cozinha , usando só uma cueca , e usando minha calça jeans e nada mais.

Para dormimos um pouco ficamos nus mesmo , e eu dormi sentindo ele abraçado a mim. Estava em um sono bem pesado, e parecia que estava a muito tempo dormindo quando senti alguém me tocando.

Alguém manuseava meu membro , lento e deliciosamente aos poucos fui abrindo os olhos e vi o Yan me masturbando bem lentamente.Ele olhava para mim com admiração acho que ele estava na verdade explorando meu corpo .

Não resisti e acabei gemendo , o que fez ele largar meu membro e se deitar de costas para mim.

-Ei meu lindo olhar pra mim.Disse para ele que se negou a virar o corpo dele para mim ver o belo rosto dele.

_Ei tudo bem você tocar meu corpo, somos casados . Disse para ele.

_ Não ficou brabo?

-Claro que não, eu te amo, meu corpo pertence a você .Disse para ele que se virou e me deu um selinho.

Podemos transar mais?Perguntou ele para mim todo fofo ficando vermelho.

-Claro, meu lindo.Disse para ele que já estava duro.

Puxei ele botando o mesmo de quatro no meio da cama , e cai de boca na entrada dele que passou a gemer alto, quando senti que ele estava pronto para mim fui colocando meu membro nele bem lentamente , enquanto eu alisava as costas dele, a pele dele reage rapidamente ao meu toque ficando toda arrepiada .

Quando por fim está todo dentro dele sentindo o fundo do canal estreito úmido, e febril dele o mesmo soltou um gemido longo e deliciosamente gostoso de ouvir .

_Tudo bem?perguntei para ele que nem me respondeu, só rebolou contra o meu quadril.

Entendi o recado e o segurei firme pela cintura e passei a me mover rápido e firme contra a bunda dele , sempre cuidando para não ir fundo demais para não machucá-lo .Mas ele mesmo jogava a bunda dele contra meu corpo fazendo assim eu entrar por completo dentro dele que gemia e apertava os lençóis.

Ficamos assim por longos minutos comigo me controlando para não gozar , e poder prolongar o prazer do meu lindo.

Quando senti que estava perto de gozar parei , e sai de dentro dele o virando de frente para mim e atacando a boca deliciosa dele , enquanto o mesmo rebolava o quadril dele buscando mais contato com o meu membro que estava próximo a entrada dele.

O puxei para perto da beirada da cama onde coloquei os pés dele uma em cada ombro e o penetrei bem lentamente, o que fez ele gemer muito.

Logo comecei as investidas e ele voltou a gemer manhoso , depois de alguns minutos larguei as pernas dele e ataquei a boca deliciosa dele que gemia enquanto eu me movi dentro dele o membro dele roçava entre nossas barrigas o que levou meu lindo ao orgasmo arranhando minhas costas, e eu me descontrolei e acabei por gozar também dando muitos beijos no meu lindo que sorria grande para mim.

_Vamos para o banho?Perguntou para mim depois que eu tinha saído de dentro dele .

-Sim .Disse para ele o pegar pela mão e fomos para o banheiro onde optamos por um banho de chuveiro.

Notei que meu lindo estava me provocando lavando seu belo corpo magro de forma sensual, o que não demorou muito para eu ficar duro novamente .

_Você se tornou um provocador, sabia?

_ Sim, a culpa é sua ! Disse ele para mim de costas para mim encostando a bunda na minha ereção.

_ Quero mais.Disse ele pra mim o que fez meu membro saltar de felicidade.

O virei de frente para mim e o puxei para cima tomando sua boca e ele me prendeu com suas pernas, logo me posicionei na entrada dele e fui o invadindo bem lentamente de modo que o peso do corpo dele fazia meu membro entrar nele.

_Quando por fim estava todo dentro dele o encostei contra a parede de mármore do box , e passei a controlar as descidas e subidas que ele mesmo dava em mim se apoiando no meu pescoço.

Ficamos assim por um bom tempo até ele gozar e eu fazer o mesmo , e quando o larguei no chão ele parecia meio mole então eu o segurei em meus braços e tomei sua boca , em um beijo apaixonado, até o mesmo se sentir forte o suficiente para se manter em pé sozinho.

Tomamos nosso banho bem lentamente, e depois fomos para a sala onde eu preparei uma comida para comermos trocando beijos apaixonados, ele insistia em usar um latido calção bem curto e eu cozinhando usando apenas um short sem nada por baixa estava dificultando não ficar excitado .

dormimos a noite toda em um sono bem pesado.pela manhã eu o acordei cedo e o levei para conhecer o mar , e entrei com ele na água para garantir a segurança dele, já que o mesmo não sabe nadar.

Por fim, quando começou a nascer o sol entramos para dentro da casa onde eu sei que a pele branca dele não vai se queimar com o sol da manhã e onde estamos protegidos pelo ar condicionado da casa.

Foi lindo ver ele como uma criança brincando de chutar as ondas que quebravam na areia, a conchinhas que ele catou pela praia, a maneira como ele ria para tudo de novo ao redor dele.Cada dia que passo ao lado dele mais eu o amo.

Depois de passarmos dois dias em uma verdadeira lua de mel,onde só comemos e transamos como coelhos fomos para a casa dos meus pais onde vamos morar de vez agora.

Bastou a gente passar pela porta para acontecer o que eu já imaginava que aconteceria que era perder meu marido para o meu irmão.Sim o Ale grudou no meu marido como um filhote de preguiça .

 Encerrei a  enquete amores por que já contabilizei  os nomes que ganharam .

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora