PIERRE
_Filho notou algo estranho no teu marido?perguntou ele para mim .
-Sim pai !
-Então filho você lembra da historia do teu pai Diego quando eu o encontrei lá no Brasil?
_Sim pai.
_Seu marido tem o mesmo olhar quebrado.Disse pai Leonardo fechando as mãos em punho irritado, e saiu de perto de mim.
-Filho se cuida ,tenha paciência com teu marido.Disse pai Diego olhando para o Yan que estava sozinho na nossa mesa com a cabeça baixa.
_ Meu neto sei que sabe se cuidar mais fica de olho no teu marido eu não gosto da família dele e tem alguma coisa de muito errado acontecendo aqui nesta casa.Disse meu avô Luigi.
-Pode deixar vô.
_Sim meu neto sei que o casamento arranjado não é algo que você queria para a sua vida , mas não desconta a sua frustração no Yan por favor.Disse vô Lorenzo com os olhos marejados.
_Pode deixar vô.Disse para ele.
-O Renan só fez um gesto com a cabeça para mim de longe , e voltou a olhar para a garota que servia as mesas com um pesar.
Meu pai e o vô Lorenzo abraçaram o Yan e conversaram com ele mais notei que ele ficou um tempo abraçado neles.
-Já estão indo?Perguntou o óbvio, o maldito Branimir para os meus pais.
-Sim e acho bom respeitar o meu filho, se eu desconfiar que você está tramando alguma coisa contra minha mafia ou meu filho ,eu volto aqui e queimo esta casa inteira com você e sua família dentro.
-E mais uma coisa.O Yan agora é da minha família , e se acontecer alguma coisa com ele,vocês vão se ver comigo.
Não esqueçam o que nós fizemos com os gregos e espanhóis. Disse o pai Diego bem alto para todos do salão pode ouvir com um sorriso macabro para o Branimir.
-Não tenho interesse em criar problemas entre nós. Disse o Branimir com a voz falhando,parecia com medo.
Meu pai se afastou um pouco me puxando pelo braço.
-Protege o Yan e tenta descobrir o que está acontecendo com ele , tenho para mim que ele sofre nas mãos destes malditos e quando descobrir me conte imediatamente por que eu mesmo quero matar esta gente.Disse meu pai me abraçando e saindo junto dos outros.
Fiquei feliz em saber que todos da minha família , estão com o mesmo sentimento que eu sinto pelo meu marido .
-Pierre você sabe das regras da nossa mafia?Perguntou o maldito Branimir.
-Sim conheço.
-Mas estou me referindo a noite de núpcias de vocês?Disse o maldito para mim que eu tinha vontade de queimar ele vivo.
-Sim estou ciente.Disse para ele olhando para a mesa onde o Yan estava de cabeça baixa.
Fui até ele me sentando do lado dele.
-Ei você quer ficar mais um tempo aqui ou já podemos subir?Perguntei para ele que se encolheu quando falei em subir.
-Po...podemos subir disse ele para mim,com uma voz baixinha e suave .
-Eu gostei da voz suave dele.Nos levantamos e fomos em direção a saída do salão e eu fiquei prestando atenção nos rostos.
A Rayna é a Amélia sorriam com deboche para o Yan que parece ter se escolhido mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da Mafia
Ficção GeralVenham conhecer a história do filho mais velho do Leonardo e do Diego. Pierre Bianchi, futuro sucessor do Diego na mafia de Mônaco. Com uma personalidade forte , estrategista , frio e cruel com quem merece , mas um coração mole com quem ele ama.