Capítulo 1

2.9K 173 24
                                    

PIETRO

Depois de uma semana corrida para mim fazendo muitas cobranças e ficando fora de casa finalmente consegui chegar em casa.

Estava morrendo de saudades dos pequenos , bastou eu entrar na porta para ver o Vicenzo, que assim que me viu correu até mim e me deu um abraço que eu estava com saudades de ter.

Depois de tanta tortura e matança eu preciso de um pouco de paz , e os meus irmãos que me dão a lucidez e sobriedade que eu preciso.

_ALE!!!Gritou o Vicenzo quase me deixando surdo, e logo eu ouvi o som de passinhos apressados vindo do corredor do andar de baixo.

_PI!!!Gritou o meu irmãozinho menor Aléssio se jogando nos meus braços e quando eu o peguei ele me encheu de beijos, por todo o meu rosto.

_Vicenzo já disse para não gritar.Disse o vô Lorenzo entrando na sala, e abriu o maior sorriso do mundo quando me viu.

_Por favor leve a mala do Pierre para a suíte dele.Disse o meu avô para uma empregada, e eu me sentei no sofá tendo o Aléssio no meu colo me fazendo carinho.

E o Vicenzo sentando perto , sei que ele deve estar ansioso para me ouvir contar minha aventura para ele, mas só vou fazer isso quando ficarmos sozinho porque o pai Diego não gosta de me ouvir falar sobre o meu trabalho na máfia .

_ Vô e o Gustavo?

-Está em uma turnê pelo mundo com a orquestra de Roma.

_E o Renan?

_ Você sabe como ele é, não desgruda do teu pai para nada , então deve estar na máfia  com teu pai logo deve chegar.Disse meu avô para mim.

O Renan só ficou sabendo da história de vida dele quando começou o treinamento dele na máfia com quatorze anos , desde então ele não desgruda mais do pai  Diego e exigiu ser o segurança pessoal do meu pai.

-Todos nós fomos para a Itália ser treinados pelo Nikolai e a Graziella, mas o Renan mudou depois que soube da infância dele antes de ser criado pelos meus avôs.

Ele se tornou o mais mortal da nossa turma , eu sou bom mais ele e o Max são cruéis, para matar fico imaginando como é quando eles tem que torturar alguém.

Fiquei um tempo ali conversando com meus irmãos e meu avô sentindo o cheiro maravilhoso que vinha da cozinha, a perda da Francisca para nossa família foi bem difícil principalmente para o Giuseppe que era muito apegado a ela e os dois cozinhavam muito juntos.

_ Vô e o Gui?

_Saiu! Disse para mim com uma cara estranha.

-Ele sai sozinho assim do nada?

-Sim Pierre o Gui anda saindo muito sozinho.Disse o Vicenzo o que fez eu ligar meu alerta.

_Filho.Disse pai Diego lindo como sempre entrando pela porta junto do avô Luigi pai Léo e o Renan.

Levantei para abraçar meu pai, mas o Ale ficou grudado em mim.

-Como foi lá filho?Perguntou  o pai Diego para me abraçar.

-Sai meu Pi.Disse o Ale que recebeu um beijo na testa do pai Diego que riu da carinha de bravo dele.

Sentamos na sala e conversamos muito , e eu tive que jantar com o meu irmão menor no colo todo fofo querendo comida na boca e tudo.

Ele é assim por que a família toda fica mimando ele, e por ter muito a personalidade parecida com a do pai Diego ele é um fofo.Já o Vicenzo é todo sério como o pai Léo.

_Pai vocês deixam o Gui na rua até tarde da noite?Perguntei já  morrendo de ciúmes .

-Sim filho ele já está bem grandinho .Disse o pai Diego e o pai Leo revirou os olhos.

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora