Capítulo 63

1.3K 142 42
                                    

PIERRE 

Estava eu e o pai Léo, terminando de trocar nossas roupas depois de ter matado um monte de mercenários que invadiram a sede da máfia o pai Diego estava andando pela máfia vendo como estavam os soldados da máfia.

_Filho acho que você deve ir para casa ver como estão as coisas lá.Disse o pai Diego entrando pela porta do vestiário da máfia com um olhar de predador para o pai Léo que estava ainda com a camisa suja de sangue .

Não entendo como podem eles ficam excitados vendo o outro todo sujo de sangue .

Corri para o meu carro e fui rumo a nossa casa onde eu me dei de conta que o Yan estava sozinho com os meus irmãos, então acelerei mais ainda.

Entrei no grande pátio da mansão dos meus pais e vi que tinha muitos soldados da máfia arrastando corpos por todo o lado.

Desci do carro e corri com minhas armas em punho para dentro da sala da nossa casa.

Assim que passei pelas portas vi empregadas limpando o chão e os meninos olhando para a televisão que passava um desenho qualquer, e vi o Yan vindo da cozinha com uma cara triste e sua camisa suja de sangue .

Por incrível que pareça , me deixou excitado , mas eu tinha que ir ver se ele estava bem.

_ Yan você está bem?Perguntei para ele , me aproximando dele e examinando todo o belo corpo dele.

-Sim eu estou bem, este sangue não é meu .Disse ele sorrindo para mim .

-Sim Pierre, o Yan nos salvou dos homens maus.Disse o vicenzo para mim o que fez brotar um grande sorriso no meu rosto e o abracei.

_ Mas por que está com está cara?perguntei para ele atento até a expressão corporal dele que aprecia triste também.

_O seu avô Lorenzo parece que foi atingido! Disse o Yan para mim e foi como se meu mundo tivesse desabado.

_ Preciso avisar meus pais.Disse para o Yan.

-Tudo bem só faça isso longe dos meninos eles já tiveram muita emoção por um dia só.Disse o Yan para mim indo para as escadas rumo a nossa suíte acho que pra tirar a camiseta suja de sangue.

_ Liguei para o pai Léo e contei pra ele sobre o avô Lorenzo, e ele ficou assim com medo.

Quando entrei novamente na casa, vindo do jardim vi o Yan na sala com meus irmãos menores.O Vicenzo está grudado em um sanduíche e o Ale estava sentado no colo do Yan que o ajudava a comer o dele.

_ Onde estão nossos papais Pi?perguntou o meu irmãozinho menor fofinho como sempre.

_Eles logo vão estar em casa.Disse para ele, e eu ficaria com eles ali mas meu telefone tocou e como era um numero que eu conhecia muito bem atendi logo por se tratar do valerian.

_ Pode falar.Disse para ele.

-Sei que você está em casa e teus pais estão indo para a clínica da máfia ver teu avô por isso melhor ser você Pierre.

-Fala logo para de enrolação.

_ O Giuseppe foi preso! Disse ele para mim.

-Como assim?

_Parece que um homem tentou sequestrar ele e ele se defendeu.Disse o valerian para mim e eu desliguei.

-Yan eu preciso sair para buscar o Gui já volto .disse para ele, que sorriu para mim e me deu um selinho o que fez meus irmãos fazerem cara de nojo.

Sai de casa e peguei com um dos soldados dois carregadores cheios para minhas pistolas , e fui em direção a delegacia da cidade.

Assim que cheguei na frente da mesma, vi o advogado da máfia me esperando na frente e eu tenho certeza que foi o Valerian quem mandou ele pra cá.

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora