YAN
Estava na mesa agora só eu o pequeno e o Giuseppe , que estava com uma cara de preocupado, o Nikolai ,Diego e o Lorenzo.
Logo o pequeno desceu,e foi com o Vicenzo ver alguma coisa no jardim com o jardineiro.Todos se levantaram da mesa e ficaram me olhando porque eu era o único que estava sentado ainda.
_Yan você quer comer mais?Perguntou o Diego para mim e eu abaixei a cabeça morrendo de vergonha por que o que eu temia me aconteceu.
_Vão na frente eu já vou.Disse pra eles que nem se mexeram.
_Ei o que tem de errado?Perguntou o Diego se sentando do meu lado.
_É que eu estou nos dias e passou o forro .Disse para ele morrendo de vergonha.
-Tudo bem vamos te ajudar .Disse o Nikolai me olhando com pena.
_Gui vai no meu quarto e pega um dos meus .Disse o Diego pra ele que saiu correndo para a sala.
Vamos subir pela escada da cozinha.Disse ele para mim e eu estava com muita vergonha dos empregados me ver assim.
-Fica calmo que mandei os empregados saírem por enquanto.Disse o Lorenzo para mim voltando da cozinha.
Fui como eles morrendo de vergonha para o segundo andar da casa.
_Aqui pai.Disse o Gui entregando um pacote de absorvente.
_Ok toma um banho que vou deixar aqui na cama pra você te explico tudo.Disse ele para mim.
Não deixe ninguém entrar aqui.Disse O Diego para o Nikolai que desceu com os outros.
Tomei um banho rapido.Eu ainda estava com muita vergonha , de tudo o que aconteceu.
Quando sai do banho já vestido ele me olhou curioso.
-Yan, você botou outro forro?
-Sim.Disse para ele .
-Aqui! Disse ele e eu me aproximei, como você usa cueca o absorvente não fica bem preso, então acho melhor você usar calcinha .Disse ele me mostrando uma calçinha vermelha .
_Você usa esta parte na frente.Disse ele me mostrando uma parte de renda vermelha,e atrás era só um fio.Você coloca o absorvente nesta parte e depois veste., quando sujar tira e bota fora e bota outro.Disse ele com um carinho tão grande por mim que nem senti vergonha.
Fui ao banheiro e fiz como ele disse mais botei a cueca por cima da calcinha , mesmo sentindo a gostosa sensação de estar com a bunda livre de um tecido com a calcinha.
Voltei para o quarto e encontrei o Diego em pé sorrindo para mim.
_Muito obrigado.Disse correndo para ele o abraçando.
_ Não a de que querido.Disse ele me dando novamente aquele abraço gostoso.
_Você é especial como eu né?Perguntei para ele com vergonha.
_Sim !
_ Se importaria em me explicar depois tudo sobre como nosso corpo funciona?Por que não sei muito.Disse para ele.
_Claro com o maior prazer.Disse ele para mim.
_ Vamos descer?
_Sim.Disse para ele e descemos onde eu encontrei o Pierre aflito olhando para o as escadas.
-Meu lindo você está bem?perguntou ele para mim.
_Meu filho está bem é só coisas de meninos especiais, sabe.Disse o Diego para o Pierre que pareceu entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da Mafia
General FictionVenham conhecer a história do filho mais velho do Leonardo e do Diego. Pierre Bianchi, futuro sucessor do Diego na mafia de Mônaco. Com uma personalidade forte , estrategista , frio e cruel com quem merece , mas um coração mole com quem ele ama.