PIERRE
Depois da noite e madrugada que tivemos regada de muito sexo , eu acordei com meu telefone notificando que tinha mensagem.
Abri meus olhos e olhei para o meu belo marido com sua pele branca toda vermelha da nossa noite, ele dormia com um bico fofo em seus lábios levemente volumosos.Peguei meu celular e o vô Lorenzo me avisando que tinha mandado um café da manhã para nós .
Sai da cama deixando os três seres mais especiais para mim sobre a mesma, e botei o caldas que ele trouxe ontem para mim vestir e desci para a sala de jantar onde encontrei duas bandejas com um café da manhã digno de reis, olhei para fora e vi que já tinha sol alto entrando pela janela e me apressei em pegar o celular e ver que já era quase dez da manhã.
Peguei e levei uma de cada vez para o quarto, onde eu botei sobre a pequena mesa, fui até o Yan que agora dormia todo espalhado sobre a cama deixando todo seu belo corpo marcado à mostra para mim.
-Minha vontade era de acordar ele fazendo um sexo oral nele , mas não vou fazer isso por que acho que exageramos ontem transando três vezes.
_ Meu lindo acordar.Disse para ele dando beijos no lindo rosto dele.
_ Hum deixa eu dormir só mais um pouquinho.Disse ele de olhos fechados virando de costas para mim.
passei a dar beijos pela coluna dele que estava virada para mim.
_ Quero mais sexo.disse ele se virando para mim com um grande sorriso.
-Adoraria meu lindo mais já é dez da manhã.Disse para ele que deu um pula da cama ficando em pé.
-Você perdeu a hora! Disse ele para mim.
-Tudo bem ,vamos tomar nosso desjejum.disse para ele me levantando e pegando as bandejas e as botando sobre a cama .
_Vou me lavar e já volto.Disse ele para mim com um grande sorriso e se foi para o banheiro pelado mesmo.
YAN
Assim que entrei na casa do Diego vi o Lorenzo e ele me encarava com um sorrisinho safado no rosto.
_ Yan! Disse o Ale correndo para mim e eu me abaixei para abraçá-lo.
_Senti saudades!! Ele disse para mim e eu dei um beijo no rosto gordinho dele.
_ Bom parece que está em boas mãos agora vou trabalhar.Disse o Pierre para mim saindo e eu me levantei a tempo de ver a Sasha com algumas malas perto dela.
Sasha vai embora?perguntei já com o coração na mão.
_ Sim, a moça bonita vai embora .Disse o Ale de bracinhos cruzados.
_ Também te amo pequeno!Disse minha amiga sorrindo grande de um jeito que eu ainda não tinha visto.
_Podemos conversar em particular?Perguntou para mim.
-Claro! Disse para ela e o Lorenzo nos mandou para o escritório.
_Fala amiga .
Lembra que conversamos sobre , eu e o Renan?Perguntou para mim com um sorriso grande no rosto além de ter os olhos brilhantes .
-Sim amiga ! Disse não contendo um sorriso safado também já imaginava o que ela ia me contar.
-Quer saber melhor não falar nada.Disse ela para mim.
_Conta logo , por que eu já imagino o que é.
_Então amigo quando você me contou , como era fazer sexo eu não acreditei, mas com o Renan foi simplesmente incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da Mafia
Художественная прозаVenham conhecer a história do filho mais velho do Leonardo e do Diego. Pierre Bianchi, futuro sucessor do Diego na mafia de Mônaco. Com uma personalidade forte , estrategista , frio e cruel com quem merece , mas um coração mole com quem ele ama.