Capítulo 72

1.3K 137 35
                                    

YAN 

_Kevin sabe me dizer alguma coisa do meu filho desnaturado que não me liga a três dias?

_Sim tio ele foi hoje para Berlim, vai ficar um tempo na casa do Mattia .Disse o Kevin para o Diego e o Leo se afogou e começou a tossir saindo da mesa.

-Amor já está na hora do nosso Gui voltar para casa.Disse o Leo para o Diego.

-Para amor lembra que prometemos dar um tempo para ele .

-Sim amor, mas ele está indo passar um tempo na Mattia e o Max mora lá.

_ Léo para de ciumes besta, agora temos dois netos para nos preocupar.

_Está bom então.Disse o Leo sentando contrariado.

_ Kevin o quarto de hóspedes já está preparado para você .Disse o Diego para o homem bonito mas com um ar de safado que me deixa encabulado e sem graça.

_Posso espalhar a notícia?perguntou o Diego para nós quando estávamos subindo para dormir.

-Sim pai mais o Nikolai , o vô Lorenzo que quer contar .

-Tudo bem ! Disse o Pierre para o pai dele.

Depois da notícia ontem todos da casa estão tendo o maior cuidado comigo o dia todo só o Ale que parece estar bravo com a notícia , mas estou respeitando o tempo dele.

_ Onde estão meus amores?perguntou o Lorenzo entrando pela porta da casa do Diego com o Luigi ajudando ele que fazia uma cara de brabo.

-Vovô Lorenzo..Disse o Ale indo abraçar ele, depois foram para o sofá.

_Yan como você está?
-Bem ainda processando tudo .Disse pra ele feliz por ter os dois em casa para me fazer companhia.

_Vocês vão ficar aqui né?

-Sim o Luigi e o Leo me obrigaram a ficar aqui.mas você está muito sério.

-Desculpa é que eu fico sozinho aqui com os meninos .

_ Te entendo você precisa de companhias de adultos.

-Sim ! Disse para ele sorrindo e ficamos conversando por um tempo na sala , eu em um sofá poltrona e o Lorenzo no sofá grande com um dos netos a cada lado dele fazendo carinho nas mãos dele.

Mas eu notei que o Ale me olhava o tempo todo, e quando eu olhava ele disfarçava.Perto do almoço ouvi os outros chegando para almoçar uma comida deliciosa que a Ana tinha feito, e eu sei que teria que comer mesmo tendo comido um lanche a umas duas horas atrás.

O Pierre entrou e veio para perto de mim onde eu me levantei e ele me deu um selinho, se sentando no meu lugar e me puxando para o colo dele onde ficamos conversando um pouco sobre tudo.

Quando a campainha tocou e um dos empregados da casa abriu a porta meus olhos não puderam acreditar no que eu via na minha frente , e minha emoção foi tão grande que acabei chorando sem nem entender direito por que .

_ Yanzinho!!! Disse a voz que me fez sentir o carinho, cuidado e amor que sentia ao ouvi-la a meses atrás.

_Sasha! Disse para ela a abraçando, e assim ficamos em um mundo que pertencia somente a nós dois por alguns instantes.

_Sai não aperta o Yan vai machucar os bebês .Disse o Ale entrando entre nós dois e nos empurrando pelas pernas até nos separar.

-Como assim bebês?Perguntou ao Renan olhando para o Pierre.

-Sim cara vamos ser pais.Disse o Pierre me abraçando pelas costas , e beijando meu pescoço me deixando todo arrepiado.

_E são gêmeos .Disse o Pierre cheio de orgulho.

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora