Capítulo 51

1.2K 128 55
                                    

 PIERRE

Fui com os outros para a máfia , onde ficamos de tocar , nós tínhamos que deixar o plano bem especificado , para não correr o risco de machucar quem não precisa .

Então nos reunimos em um lugar que eu já tinha deixado tudo pronto com armas plantas dos prédio.

_ Por que não entramos logo?Perguntou o Max para mim e ele parecia distante e aéreo, além de não esconder a cara de tristeza que ele estava.

_ Por que tem crianças lá dentro e não podemos entrar atirando e correr o risco de matar elas.Além dos mias temos que esperar os malditos que vão vir para o leilão

_Ok ! Disse para mim e eu passei a mostrar as entradas e como deveríamos agir , depois fomos nos arrumar.

_ Herbert acho que o Max está em condições de ir com agente?

_Sim, meu irmão está um pouco fora de si, mas está bem.

-Ok mas ficar com ele .Disse para o Herbert a fim de ficar de olho nele .

Não posso arriscar de acontecer alguma coisa com ele.Eu estava terminando de botar meu colete quando bateram na porta do galpão que eu aluguei e fica ao lado do prédio da máfia .O Herbert foi atender a porta com a arma em punho.

Abaixa essa arma!não chama que vocês iam se divertir sozinhos né?Disse o Stefano entrando e atrás dele o Luca.

_Vocês vieram !Mas como ficaram sabendo?

_O pai Vittorio, soube pelo Andréa e nos mandou para ajudar e ficar de olho caso se metem em encrenca.Disse o Luca pra mim.

Repassamos o plano e logo eu vi alguns carros de luxo entrando no prédio e segundo a lista que eu consegui são dez compradores.O leilão vai ser feito pelo mercador de escravos John , que é quem faz a venda dos escravos a mando do branimir.

_Bom vamos fazer assim, eu entro como se fosse ver o leilão , e ao meu sinal vocês se dividem em duas equipes uma pelos fundos e outra pela frente .O valerian vai desligar as câmeras , baixar as grades .Disse para ele que já se dividiram em dois grupos.

Botei meu casco logo fechando mesmo a fim de esconder minhas armas e facas que carregava.E fui para o meu carro dando a volta na quadra , e parando na frente da máfia de onde eu desci e entrei pelas portas.

_ Não pode entrar aqui.Disse o Segurança botando a mão na arma.

_ Sabe quem eu sou?perguntei para o mesmo que me encarou com uma cara nada boa.

_ Deixa ele apesar.Disso o chefe da segurança para o homem que me encarava.

-Senhor veio para o Leilão?

_ Sim ! Disse para ele , e fui caminhando para o grande salão que tem no subsolo.

Ao entrar vi os homens que vieram comprar as crianças, todos sentado na frente de uma espécie de palco improvisado.Sorriam com suas malditas bocas fedendo a whisky e charuto, ternos e sapatos caros além de relógios rolex de ouro.Assim era o perfil dos homens na minha presença que a minha vontade era de puxar meu punhal e sangra-los como animais espalhando suas vísceras e sangue por todo o salão.

_Pierre Bianchi!Disse o maldito john apr amim e fi que os homens que estavam lá apra comprar as noas aquisições do branimir , me olharam com medo.

_ Olá John .Disse apr ao maldito britânico.

_O que faz aqui?

_ Vim acompanhar o leilão e garantir que vai sair tudo como o Branimir espera.

-Sim eu liguei para ele a tarde toda mais , nem ele nem o Drago me atenderam.Disse o John meio desconfiado.

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora