Sequestro do Vizinho
Chegamos na casa de finn, seu pai estava trabalhando, e gwen estava na casa de uma amiga.
Então era só eu, finn e Robin.
Robin já conhecia a casa de finn, por ir estudar lá direto. Então, eu era a única perdida.-Robin, pega alguma coisa pra gente comer, eu vou levar a sn lá pro quarto. -Finn diz no meio da escada.
-Eu sou visita! Porque tem que ser justo eu?- Robin pergunta.
-Porque você já é de casa! -Finn fala.
-Ela nao pode ajudar? Ela tá parada! -Ele diz bravo.
-Eu não conheço a casa seu lerdo! -Eu digo, me defendendo.
-Lerda é vc! -ele diz.
-Cala a boca Robin! -Digo
-Vem calar! -Ele fala.
-Quer levar um murro? -Eu pergunto.
-Enquanto vocês estão brigando aí, eu vou arrumar as coisas pra gente estudar. -Finn diz já subindo para seu quarto.
-Você não teria coragem de me bater! - ele diz.
-Você sabe que eu tenho! -Eu respondo
-Bate Então! Ou você tá com medo? -Ele ameaça.
-Medo de você? Nem fudendo!- Eu digo, chutando ele.
-AAAAI! VACA! -Ele reclama.
-CORNO!- Eu xingo
-ANALFABETA!- Ele fala
-CALOPSITA!- Eu grito
-ENJOADA! -Ele responde
-FILHO DA MÃE! -Eu digo
-EU NEM TENHO MÃE! - Robin fala.
..
-Robin, me desculpa, eu não sabia... -Eu falo.
-Tá tudo bem, não tinha como saber, eu não contei. -Ele diz chateado.
-Quer conversar sobre isso? -Pergunto.
-Agora não.. Talvez quando a gente se confiar mais, a gente fala sobre nossos pais.. -Ele diz
-Ah.. você ainda lembra do que eu disse ..? -Eu pergunto, lembrando do meu dad.
-Como não lembrar? Talvez eles sejam iguais sabe? - Ele fala.
-Talvez a gente não seja tão diferente - falo olhando pro mesmo.
-Talvez.. - ele diz me olhando.
-Vem.. Vamo lá acabar com essa merda de matemática- Eu falo.
~Quebra Tempo~
-Robin.. A GENTE JA TA AQUI A 10 MIN!! COMO VOCE NAO ENTENDEU?!- Finn fala apressado.
-EU NAO ENTENDI O QUE FAZER! - Ele reclama.
-É SÓ SOMAR E DEPOIS MULTIPLICAR ROBIN! - Eu digo.
-MAS PORQUE TEM A MERDA DE UM X NO MEIO DA CONTA?! -Ele diz
-PORQUE É UMA EQUAÇÃO! -Finn diz -Eu desisto.
-Não maninho, não desista dos seus sonhos!- Robin tenta ajudar.
-Meu sonho não é ser professor! - finn reclama.
-Robin, FOCA AQUI! -Eu grito.
Passamos 30 min explicando pra ele a mesma coisa, e acho que ele entendeu.
-Glória Deus! -Ele diz.
-Deus seja louvado! -Eu falo.
-Deus seja louvado? "EU" SEJA LOUVADO! -Finn corrige.
-Finn meu amigão, o que tem pra comer na sua humilde residência? -Eu pergunto.
-Não sei, vai lá embaixo e vê. -Ele diz olhando pro teto.
-Grosso! -Eu falo saindo.
A geladeira dele não tem quase nada, mas achei uns m&m de amendoin ali, peguei ele, e subi.
Quando eu estava subindo, eu ouvi certos sussurros.
"Então você acha ela bonita?"
"Acho! Eu gosto dela a tanto tempo! Como falo isso pra ela?"
"Falando! Quer que eu demonstre?"
"Quero!"Nessa hora, eu precisava ver a cena que ia acontecer.
-O que ta acontecendo aqui gente? -pergunto
-Finn quer se declarar pro amor da vida dele. -Robin diz. -O Finn, chega nela e fala assim: gatinha, eu sei que voc-.
-NÃO! - Eu grito. -Se ele falar isso, vai levar um murro! Finn, chega nela e fala o que você sente! Sem medo de ser julgado, se ela for a pessoa certa, vai dar tudo certo!
-E se não for? -Ele pergunta.
-É sn! E se não for? -Robin fala me olhando.
-Se não for, segue a vida, não existe uma pessoa só no mundo! Você vai ter a gente como apoio!- Eu respondo.
-Mas eu gosto tanto dela.. Não sei como eu ficaria se ela me desse um fora..- finn responde chateado.
-Ela não vai Maninho! Tá na cara que gosta de você também! -Robin diz tentando anima-lo.
-Ela disse que se você não reagisse, ela reagia!- Eu disse em voz alta.
Finn se animou, depois disso arrumei minhas coisas e fui para casa sozinha.
No meio do caminho, vejo um monte de carros de policia na casa em frente a minha.
-Bruce! O que aconteceu? -Pergunto avistando meu irmão do lado de fora de casa.
- O vizinho da frente desapareceu ontem, a polícia tá tentando achar informações.. -ele diz, olhando fixamente pros carros de polícia.
-Voce tá bem? - Eu pergunto preocupada.
-Não muito, meu melhor amigo também desapareceu a um tempo.. O nome dele era Billy.. - Ele diz com os olhos lacrimejando.- Até hoje, não acharam nada sobre ele...
-Ah Bruce!.. Não fica assim..! Vão achar ele.. Alguma hora vão.. - Eu digo olhando para os policiais.
-Eu sei que vao achar.. Mas... não como eles querem.. -ele diz - Me promete que você vai ter cuidado todo dia antes de sair de casa.
-Eu prometo! Palavra de escoteira! -Digo tentando anima-lo.
-Você nunca foi escoteira! -Ele fala soltando uma risada.
-Mas posso ser!! Vem, vamos entrar! Tá frio aqui fora. -eu falo empurrando ele pra dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você~ || Robin Arellano
FanfictionSn Yamada, irmã de Bruce, acaba de se mudar para a casa de sua mãe, após a perda de seu pai.. O que não é tão ruim, pois ele só a maltratava. Ela está prestes a passar por diversas coisas, um sequestro, amigos novos, e até um novo amor.. Mas... ____...