14

1.4K 100 98
                                    

Relaxa Bruce

Estava ficando escuro, então eu e Robin decidimos voltar para casa.

Ele cismou que tinha que me levar para casa primeiro, conversamos em contar para Bruce quando chegássemos em casa.

Passamos o caminho todo conversando sobre várias coisas.

Chegamos em casa, e primeiramente, chamei Bruce para contar a novidade.

-Bruce!- Chamo ele enquanto entro em casa com Robin.

-Já vou!- Bruce desce as escadas.- Fala!

-Bruce, você sabe que eu te amo mais do que tudo nesse mundo né?- Falo sorrindo- Senta aqui pra gente conversar.

-O que que tá rolando?- Ele fala olhando pra gente.

-Eu falo ou você fala?- pergunto para Robin.

-Eu falo e você segura ele- Robin fala.

Rapidamente, dou um abraço apertado em bruce de modo que ele não possa se soltar para "matar" o Robin.

-Que porra tá acontecendo?- Ele pergunta confuso.

-Bruce, meu amigão!- Robin fala rindo de nervoso- Eu e a sn.. Sabe.. A gente gosta muito um do outro..

-Eu sei, o que que tem?- Ele fala ficando bravo.

-Então..- Robin fala.

-A gente tá namorando Bruce!- Falo sem paciência.

Bruce olhou para Robin, olhou para mim e abaixou a cabeça.
Ele começou a rir que nem um psicopata.

-Bruce?..- Falo.

-EU VOU ACABAR COM VOCÊ ARELLANO!- Bruce grita se soltando e se levantando.

-CALMA BRUCE!- Robin fala correndo- RESPIRA!

-BRUCE! NÃO MATA ELE!- Eu grito indo atrás dos dois.

-ESPERA BRUCE!! - Robin grita.

-MAS QUE MERDA É ESSA DENTRO DA MINHA CASA?!- Liz grita entrando em casa.

Todo mundo parou o que estava fazendo, ficou em silêncio e começou a olhar pra ela.

-Todo mundo, pra mesa, agora!- Ela diz.

Eu, Bruce e Robin nos sentamos na mesa, esperando mamãe trocar a roupa do trabalho para uma normal.

Bruce e Robin ficaram se encarando.
Os dois com um olhar mortal, Robin não podia baixar a guarda, se não levava um chutao na perna.

-Pronto crianças!- Mamãe diz sorrindo enquanto vem em nossa direção- Quem vai começar a falar?

-EU!
-EEEU!
Eu e Bruce falamos ao mesmo tempo, e começamos a nos encarar.

-Porque não deixamos o Robin falar? - Mamãe diz.-Aliás, ele é convidado!

-Então senhorita..- Robin diz- Eu gosto da sua filha faz um tempo, e hoje mesmo, logo de manhã, eu pedi ela em namoro.

-E o que que tem isso?- Mamãe pergunta.

-O problema é que quando fomos contar pro Bruce, ele surtou!- Digo indignada.

-Quase me matou senhorita!- Robin diz.

-Mãe! Em minha defesa, ela não deveria namorar ainda! Ainda é uma bebê!- Bruce diz.

-EU TENHO 14 ANOS BRUCE!- Grito batendo na mesa.

-PROBLEMA! - Bruce grita devolta.

-PAREM DE GRITA!- Liz grita- Vão assustar nosso querido convidado, que aliás, acho que agora é de casa.

~Você~ || Robin Arellano   Onde histórias criam vida. Descubra agora