18

1K 81 18
                                    

VAI ROBIN!

pov: Robin

~Quebra Tempo ~ (alguns minutos antes)

-VAI ROBIN!- Sn grita.- ESQUECE ESSA IDEIA DE MATAR ELE! SÓ CORRE!

Como ela mandou, eu fiz, corri para as escadas com eles logo atrás de mim.

Subimos para uma casa, e quando fui abrir a porta, vi que sn não estava ali.

-Bruce! - Digo- A sn!

-Puta merda! - ele diz voltando para a escada.- Arellano! Corre e procura ajuda! Chama a policia!

Eu nem pude argumentar, ele desceu logo depois de falar.

Abri a porta e vi que estava cheio de policiais na casa da frente.

Nervoso do jeito que eu estava, gritei o mais alto que consegui "SOCORRO!" e então, um policial me viu, e várias correram em minha direção, eu voltei para dentro da casa e desci para o porão. Eles foram atrás de mim.

Desci as escadas e vi Bruce sangrando e desmaiado no chão, e vi sn com a cabeça sangrando, o pescoço todo marcado, como se alguém tivesse inforcado ela, e com dificuldade para respirar.

-sn...- sussurro.- SN!

Corri na sua direção, mas ela não me escutava. Coloquei minha mão atrás de sua cabeça, fazendo um certo apoio para ela. Me ajoelhei no chão e continuei chamando o seu nome.

-Robin...?- ela diz baixo e com dificuldade.

-SN! FICA CALMA! A POLÍCIA TÁ AQUI! POR FAVOR! FALA COMIGO!- Digo quase chorando.

-Robin.. - ela sussurra- me desculpa..

-Sn?! - Digo em pânico.- SN?!

E então, a garota fecha os olhos, enquanto sua respiração fica cada vez mais fraca.

-ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!- Grito.

Dois paramédicos vieram e colocaram a sn em uma maca.

A situação de Bruce não estava nada boa, estava cheio de médicos, policias e pessoas da perícia.

Um outro paramédico veio até mim, que estava em choque, me cobriu com um pano e me tirou daquele lugar.

-Vai ficar tudo bem, respira fundo.- O medico diz- Você está seguro agora.

-Meus amigos..- Digo enquanto subia as escadas lentamente.

-Eles vai ficar bem.- O médico responde.

Saímos da casa, e eu logo avisto meu tio e a mãe da sn, olhando para todos os lados com uma cara enorme de choro.

Liz, logo depois de ver os filhos sendo carregados enquanto sangravam, corria na direção deles chorando.

Meu tio me viu, e a primeira coisa que fez, foi correr em minha direção o mais rápido que podia, e me abraçar.

-¡Nunca más desaparezcas así, chico! ¡Nunca! - Ele diz em espanhol
( T: Nunca mais suma assim garoto! Nunca)

-Nunca más tío.. Nunca.. -respondo.

-Está tudo bem agora! Você está devolta, e é isso que importa. - Ele diz chorando.

-Eu não consegui salvar eles tio.. Minha namorada.. Meu amigo- Digo chorando de volta.

-Eles vão ficar bem.. Se você não chamasse ajuda, eles teriam morrido.- Ele diz tentando me acalmar.

-Eu tentei.. Eu juro que tentei! - Digo- Liz deve estar muito mal agora.

~Você~ || Robin Arellano   Onde histórias criam vida. Descubra agora