Hermosa
~Quebra Tempo~ (Dia seguinte às 06:49)
Acordei com Bruce me sacudindo demais.-SN! A GENTE VAI SE ATRASAR!! ACORDA!! Ele grita.
-Deixa eu dormir Bruce.. -Eu digo sonolenta.
-ACORDAAAAA!!!
-JA ACORDEI!! PRONTO!! - eu digo estressada.
-Finalmente! - Ele diz.
Eu visto uma roupa e desço.
-Vamo embora logo! -Digo.
-Você não vai comer nada? - Ele pergunta
-Não tô com fome..- eu falo distraida- vamo logo Bruce!
Fomos para a escola, mas perto dela, havia uma roda de gente, várias pessoas gritando o nome de Robin e tals.
"Vai Robin!"
"Acaba com ele Moose!"Sério? Briga logo de manhã? E o Robin tá no meio? Quem é burro de brigar com ele?
Eu corro para ver, me enfio no meio de todo mundo e logo vejo gwen.
-Gwen! - Eu a chamo
-Sn!!! - ela responde
-O que ta acontecendo? -Pergunto
-Não sei! Cheguei aqui agora! Só sei que- ela é cortada pela voz de um dos meninos
-Tá se achando o fortão né? -O garoto diz.
-Quem é ele gwen? Pergunto.
-É o moose. Um babaca da 9 série! Quase nunca vem p aula, e quando vem só faz merda! -Ela responde, focada na briga.
-Vem descobrir!- Robin responde Moose.
-Eu vou te amassar que nem taxinha seu mexicano magricelo! -Moose diz.
Sério! Essa enrolação toda tava me irritando.
-Vai então! Ou você tá com medo? -Eu falo, apressando a briga.
Moose tenta acertar um soco na barriga de Robin, mas o mesmo desvia.
Robin pega ele pega gola da camisa e empurra. Dá um passo pra trás, um passo pra frente, um passo pra trás e bate. Logo depois ele chuta sua barriga, fazendo moose cair no chão que nem um pedaço de merda.
Robin sobe encima dele e começa a dar vários socos em sua cara.Eu está a amando ver aquilo, até que sinto um braço me puxando, e quando vou me segurar na gwen, ela não estava mais lá.
Por minha sorte, era só o Bruce.
-Se quer ver uma briga, coloca no canal de BOX! -Bruce diz ainda segurando meu braço.
-Poxa Bruce! Eu queria ver a briga terminar! -Digo chateada. -GWEN! Porque você sumiu do nada?
-Finn me puxou pra longe! Que ódio cara! Porque fez aquilo finn? -Ela pergunta brava.
-Ninguém merece aquilo gwen! -finn diz.
-Moose é um babaca! Ele fez seu nariz sangrar na sexta série! -Ela diz expondo seu irmão
-Eu sei! Eu tava lá lembra? -Ele diz com um tom meio caído.
-Me desculpa... -Gwen diz se desculpando.
-Tá tudo bem.. Só vamos para a aula logo.
Fomos todos para sua sala, Robin não apareceu no primeiro tempo, fiquei meio preocupada.
Eu não estava me sentindo muito bem, então quando acabou a aula, fui em direção ao banheiro.
Mas antes, vi finn andando rapidamente na mesma direção, então o segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você~ || Robin Arellano
Fiksi PenggemarSn Yamada, irmã de Bruce, acaba de se mudar para a casa de sua mãe, após a perda de seu pai.. O que não é tão ruim, pois ele só a maltratava. Ela está prestes a passar por diversas coisas, um sequestro, amigos novos, e até um novo amor.. Mas... ____...