10

1.5K 109 26
                                    

Gosta.. De mim?

BOY... EU NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE QUE GOSTA DE MIM!!! MANO... E AGORA?? EU NUNCA GOSTEI DE NINGUÉM DE VERDADE!

-O que você disse?..-Pergunto saindo do abraço, mas ainda com as mãos no seu ombro.

-Você ouviu.. -Ele diz envergonhado- Disse que gosto de você.

-Eu não ouvi direito..- Digo perturbando.

-PORRA EU DISSE QUE GOSTO DE VOCÊ! -Ele grita no meio do corredor.

-SHHH NÃO GRITA!- Coloco a mão em sua boca.-

Todo mundo começou a olhar pra gente. Então ele me puxou pra lado de fora da escola.

-Robin! O teste vai começar daqui a pouco! Não posso ficar andando por aí.- Digo.

-Eu sei! Mas eu precisava falar a verdade sn!. -Ele diz- Seu irmão vai me matar se descobrir que eu disse isso..

-Eu não vou contar!- Digo. - Eu vou voltar para dentro.

-Tá bom.. -Ele diz decepcionado.

-Robin!- Falo entrando parando na entrada da escola- Talvez eu também goste de você!

Depois de dizer isso, pude ver o garoto sorrindo que nem besta, entrei correndo e fui em direção a quadra.

~Quebra Tempo~ (Teste)

Pov: Robin.

Estava na hora! Estávamos todos se sentando nas arquibancadas, se preparando para ver a sn.

Já tinha ligado a câmera e preparado para tirar foto, agora era só esperar.

Bruce ainda me encarava com um olhar de morte.

-Lembra da nossa conversa né? Arellano?-Bruce pergunta olhando para frente.

-Bruce.. Eu já disse, não vou magoar sua irmã.- Disse ignorando o mesmo.

-Não importa! Se ela chegar em casa chorando por sua causa, eu acabo com a sua vida.- Diz.

-Não quero arrumar confusão Bruce.-Digo- Só quero ver sua irmã feliz, e não vou fazer nada sem que ela queira ou peça.

-Ela pediu para você dar um selinho nela?- Ele olha pra mim.

-Ela precisava pedir? -Digo retribuindo o olhar.

-Já estava nitdo.- Finn diz se metendo na conversa.- Qualquer um poderia ver.

-Finn não se mete na conversa.- Diz Bruce.

-Não finn, pode falar sobre o que você acha!- Digo olhando pra ele.

-Eu acho que vocês deveriam deixar ela decidir. A vida é dela, e não de vocês.- Diz donna.- Se eu fosse ela, já teria desistido.

-Para com isso donna! -Diz Bruce.

-Mas é verdade, se você quer fazer as escolhas da vida dela por ela, tem que viver tudo o que ela viveu. E a gente sabe que ninguém aguentaria igual a ela.- gwen diz focada no evento.

-Voces tão defendendo ele porque?- Bruce diz indignado.

-A gente tá defendendo a sn!- Finn diz- e se ela quer ficar com o Problemático do robin, não tem o que fazer.

-Ela nunca disse que queria ficar com ele!- Bruce diz

-"Problemático do robin?" - Digo com a mão no peito- Pensei que você estava do meu lado.

-Estamos meio a meio. - finn diz

-agora calem a boca, eu quero ver ela dançando.- Natty diz estressada.

~Você~ || Robin Arellano   Onde histórias criam vida. Descubra agora