Embora? Como assim embora?
~Quebra Tempo~ (Fim da aula- Sexta)
A aula chegou ao fim, e finalmente poderíamos descansar. Sai da escola e fui para casa com Bruce.
Depois do almoço, eu iria para a casa de Robin, e passaria a tarde lá.
Bruce entrou correndo em casa e foi logo para a cozinha, por algum motivo, não tinha almoço pronto.
-Bruce!‐ Grito o nome do meu irmão enquanto tiro meus sapatos.- Me espera!
- Mamãe não tá tá casa, de novo- Bruce fecha a geladeira.-Não tem comida, e eu to com fome.
-Tem aquelas lasanhas de micro-ondas, pega uma e a gente divide.
-Dividir? Eu vou é colocar duas e cada um come a sua!- Ele ri enquanto pega as lasanhas.
-Eu não aguento comer uma inteira!- Respondo.
-Eu como a minha e o que sobrar seu!- Diz
‐Guloso! Vai acabar engordando assim.- Resmungo.
-e qual é o problema?- pergunta.- Vou continuar lindo do mesmo jeito!
‐Bobão!- Rio.
Subo as escadas de casa e vou andando até meu quarto, deixo minha mochila no canto do cômodo e vou tomar banho.
Acabo meu banho, troco de roupa e volto até o andar se baixo, ajudando Bruce a preparar as lasanhas.
—Vou ir pra casa do Robin tá?- aviso ao meu irmão.
—Do mexicano? Porque? Ele não tava todo animadinho com aquela garota?- questiona.
—Ela parece ser legal, pela conversa que a gente teve, mas não confio nela.- Digo enquanto coloco a lasanha na mesa.
—Não confio nem nele, imagine nela.- Ele brinca- Sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa né?
—Sei yamada, eu sei!- Rio.
—"Sei yamada, eu sei!"- Zomba- Quando eu morrer você vai me dar valor.
—Entre eu e você, quem vai morrer primeiro sou eu!- Digo rindo
—Que isso menina, o sangue de jesus tem poder.
Continuamos conversando e ao mesmo tempo comendo. Passar um tempo com o Bruce era a coisa mais divertida do mundo, ele não te deixava ficar parado ou calado, acho que isso é o que eu mais gosto nele.
~Quebra Tempo~ (Meia hora depois)
Vou ao banheiro escovar meus dentes e pego minha mochila, colocando a mesma nas minhas costas e me preparando pra sair.
—Bruce, tô indo!- Chamo a atenção do mesmo enquanto abro a porta de casa.
—Não volta tarde! Senão eu vou buscar você na porta da casa dele!- Ele diz.
Dou um leve sorriso e saio de casa.
A casa de Robin não era tão longe da minha, era só na rua da frente, levava uns 10 minutos da minha até a dele.
Cheguei e bati levemente na porta, esperando o mesmo ouvir e fazer o favor de abrir pra mim.
—Quem é?- Ouço uma mulher perguntar do lado de dentro da residência.
—É a sn, namorada de Robin...- Respondo um pouco surpresa.
Uma linda mulher adulta, aparentava ter 34 anos, abriu a porta e começou a me encarar, um pouco sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você~ || Robin Arellano
FanfictionSn Yamada, irmã de Bruce, acaba de se mudar para a casa de sua mãe, após a perda de seu pai.. O que não é tão ruim, pois ele só a maltratava. Ela está prestes a passar por diversas coisas, um sequestro, amigos novos, e até um novo amor.. Mas... ____...