13

1.3K 104 28
                                    

                               O lago

~Quebra Tempo~
Comecei a me arrumar, e vesti um lindo e simples conjunto para passar no lago.

Arrumei uma bolsa com roupas extras, Cobertores, toalhas, alguns doces e salgadinhos, celular, repelente, e o resto ele que ia levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei uma bolsa com roupas extras, Cobertores, toalhas, alguns doces e salgadinhos, celular, repelente, e o resto ele que ia levar. Tipo os negócios pra forrar no chão e tals.

Depois de tudo estar pronto, desci e fui correndo para o lado de fora de casa, esperar Robin que já estava me esperando do lado de fora de casa.

-EEEEI AONDE VC TA INDO GENTE?!- Bruce grita indo atrás de mim.

-VOU SAIR COM O ROBIN! ATÉ DEPOIS MANINHO!!- Grito devolta indo em direção a Robin.

-ESPERA AI!!!- bruce diz saindo de casa.

Eu estava muito longe, então ele so ficou observando enquanto eu corria com Robin  rindo e olhando para trás.

-Voce viu a cara dele?- Robin pergunta correndo.

-Vi! Ele tava boladão!- Digo indo atrás dele.

-Já pode parar de correr, ele não vai vir atrás de nós!- Ele diz andando.

-Finalmente, eu jaja ia cansar de correr.- Falo- Trouxe roupa de banho?

-Eu vou entrar assim mesmo! Trouxe roupa reserva.- Ele responde.

-Então tá né.. - Falo.

Chegamos no lago e arrumamos as coisas.

Chegamos no lago e arrumamos as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagine comidas diferentes)

-Vai entrar na água agora?- Pergunto para Robin.

Nem adianta perguntar, ele já tinha pulado no meio da frase. Sério, como pode existir alguém tão bonito como ele.

-Mexicano, fala X pra câmera!- Digo apontando a câmera pra ele.

-XXXXXX- Ele imita o barulho.

-Entra na água sn!- Ele fala.

-Eu não.- Falo rindo.

-Ah mas você vai entrar!- Ele diz me puxando pra dentro d'água.

-ROBIN ARELLANO!- Eu grito rindo.

-Agora você já tá molhada mesmo!- Ele fala rindo.

-Idiota- Rio.

Nós ficamos nadando por um tempo, mas paramos quando começou a ventar, algumas coisas voaram do lugar onde estavam nossos objetos, então Robin saiu correndo pra pegar, o que foi muito engraçado.

Depois que ele pegou qs nossas coisas, sentamos no pano que tínhamos forrado, e nós cobrimos com o cobertor que eu trouxe.

-Ta muito frio- Ele diz- Posso te abraçar? Corpo com corpo esquenta mais rápido.

-Se você quer me abraçar, não precisa arranjar uma desculpa!- Falo sorrindo- É só você pedir um abraço.

Robin sorri, chega perto, me abraça e puxa o cobertor.

Um momento tão romântico com a pessoa que eu gostava. Isso é tão bom, é tão bom saber que pode confiar super em alguém, que essa pessoa nunca vai te julgar nem nada.

Eu tinha certeza que gostava dele, e talvez ele goste de mim.

Mas eu sabia que tinha que reagir, ele já reagiu tanto em questão de beijo e abraços, eu só reagi uma vez.

-É bom passar um tempo a sós com você.. - Ele diz sorrindo.

-Eu concordo.. Acho legal ter um tempo com alguém.- Digo

-A diferença dos nossos pensamentos é que pra você, passar tempo com qualquer um é bom- ele diz- pra mim, passar tempo com você  é bom.

-E porque você gosta de passar tempo comigo?- Pergunto

-Eu já disse, porque eu gosto de você.- Ele diz abaixando a cabeça.

-Talvez eu também goste de você..-  Disse virando a cabeça de lado.

-Sn- Ele diz segurando meu queixo- eu já disse que você fica linda com vergonha?

Robin me puxa para mais perto, e me beija, e dessa vez.

-Sn..- Ele diz olhando nos fundos dos meus olhos. - Eu sei que é cedo mas..

- Mas?- Pergunto sorrindo.

-Você namora comigo?- Ele pergunta.

MEUS AMIGOS! QUE GAROTO PERFEITO!

-Robin..- Eu falo, o que desanimou o garoto

-É claro! Claro que eu namoro com você.- Eu pude ver o brilho nos olhos dele, o sorriso bobo.

-Não acredito- Ele diz- Eu namoro com a Sn Yamada.

-A SN YAMADA É MINHA NAMORADA PORRA! EU VIVI PRA ISSO- Ele diz pulando de alegria.

Isso me fez rir tanto, aquele momento foi especial para nós dois, agora a gente não ia mais ter que esconder nossos sentimentos em público.

Agora é oficial! Eu, Sn Yamada, namoro com Robin Arellano!

~Você~ || Robin Arellano   Onde histórias criam vida. Descubra agora