War is over
Atenção! Recomendo ler a parte final do capítulo com o refrão da música~Quebra Tempo~ ( Dia seguinte)
Esperamos por muito tempo e enquanto isso, quem pode dormir dessa vez, fui eu.
Já que eu meio que seria a "isca", tava guardando energia.
-Ei gatinha- Robin fala me balançando- Tá na hora..
-Se prepara.. Ele deve descer logo logo.- Bruce diz pegando o telefone e entregando pada Robin.
-Só deixa eu dormir mais um pouquinho..- Digo antes de ouvir a porta abrir.
Levantei na hora, ficando a frente dos garotos, que pareciam estar nervosos.
E então, alguém aparece na porta, não era o homem com máscara.
-Puta merda!- O homem fala assustado.- Vocês estão bem?
-Quem é você?- Pergunto assustada- Pode nos ajudar?
-Chame a polícia!- Bruce diz nervoso.
-Nos tire daqui rápido!- Robin termina.
-Está tudo bem! Eu sabia que havia algo acontecendo! Meu nome é Max! -Ele diz- Querem saber como achei vocês?!
-Não! Só chame ajuda por favor!- Digo rapidamente.
Antes que ele pudesse dizer algo, o "mascara/ sequestrador" enfiou um Machado bem na cabeça do homem que estava na porta.
Eu e os meninos demos um grito alto, aquela cena foi horrível de se ver.
Ainda consciente, o homem que recebeu machadada cai no chão, provavelmente estava morto.
-Olha que porra você me fez fazer garota!- Mascara diz irritado- Primeiro me fez matar o meu "melhor amigo".. E agora meu irmão?
-- E-eu não fiz nada!- Digo assustada- Foi você que..
-Cala a boca! Sua pirralha imunda.- Ele diz tirando o Machado da cabeça de seu irmão.- Desculpe irmãozinho.. Mas eu pedi para nunca descer aqui embaixo.
-Pra que o Machado?- Bruce pergunta se preparando pra ir para o corredor do banheiro, onde estavam as cordas e os buracos.
-Pra o que você acha?- Ele pergunta rindo.- Para matar essa garota! EU normalmente usaria uma faca, mas você.. você é especial sn yamada.
-Porque ela é especial..- Robin questiona.
-Porque é uma das primeiras garotas que eu sequestro.. Pena que eu nao tive tempo de usar você...- Ele diz correndo com o Machado em minha direção.
Ele tentou me acertar com o Machado, mas eu desviei, e acabei arranhando o braço.
Corri em direção ao banheiro junto com os garotos.
O homem logo foi atrás da gente, depois de se levantar.
E como planejado, ele tropeçou no fio e caiu no buraco. O mesmo torceu o pé, mas infelizmente não quebrou.
-SEUS FILHOS DA PUTA!- Ele grita de dor.
-ROBIN!- grito- ESQUECE ESSA IDEIA DE MATAR ELE! SÓ CORRE!
Robin e Bruce correram na frente e eu fui logo atrás.
Até que alguém puxa meu cabelo.
Era aquele filho da puta, ele saiu do buraco, ainda estava mancando.
O mesmo me deu um soco na cara bem forte, fazendo minha visão ficar turva. Ele colocou suas mãos em meu pescoço e começou a me inforcar.
Eu já estava ficando sem ar, até ver Bruce descendo as escadas da porta e acertando a nuca dele.
O homem logo me soltou e foi atrás de Bruce.
Eu estava vendo meu irmão apanhar como nunca vi na minha vida. Eu tinha que fazer algo..
!PARTE FINAL DO CAPÍTULO!
Mesmo estando quase cega e tonta, peguei o Machado que estava no chão e acertei a cabeça do homem.
Logo depois eu cai no chão.
Bruce estava desacordado, e eu estava quase desmaiando.
-Bruce...- Digo com dificuldade enquanto via meu irmão sangrando no chão.
Estiquei a mão na direção do meu irmão, mas minha visão escureceu, e logo depois, eu desmaiei.
Eu estava desacordada, mas ainda consciente.
Conseguia ouvir vozes no onde estávamos. Ouvi a voz de Robin. E com dificuldade, fui abrindo meus olhos, que ainda não estavam em bom estado.
-SN?!- Robin diz desesperado com uma voz de choro- CALMA! VAI FICAR TUDO BEM! A POLÍCIA TÁ AQUI!! POR FAVOR! FALA COMIGO!
-robin..- sussurro.- me desculpa..
-Sn?!- Ele fala desesperado- SN?!
Minha visão escureceu novamente, e agora, definitivamente eu não escutava nada.
____________ ______________
Então família, decidi que a partir de agora só vou postar cap novo nos finais de semana.
Esta ficando meio cansativo pra mim escrever e postar todo dia, não tenho tempo para pensar e nem fazer outras coisas em casa.
Preciso parar um pouco e pensar sobre certos assuntos que vem ocorrendo ultimamente.
É isso!
Beijo na bunda e até o sábado ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você~ || Robin Arellano
FanficSn Yamada, irmã de Bruce, acaba de se mudar para a casa de sua mãe, após a perda de seu pai.. O que não é tão ruim, pois ele só a maltratava. Ela está prestes a passar por diversas coisas, um sequestro, amigos novos, e até um novo amor.. Mas... ____...