Primeiro Dia de Aula
É hoje.. Meu primeiro dia na escola.. Bem.. Vamos acabar com isso logo.
Acordei, tomei café, escovei os dentes e tomei um banho morn, deus me livre tomar banho gelado.
Coloquei uma roupa nova, que comprei ontem com Bruce.(Se não gostar, imagine outra)
-Maninho! Vamos??? -Perguntei animada-Espera menina! Ainda temos que passar na casa do finn e esperar ele!!! - Ele falou pegando uma maçã.
-Então vamos!! -Sai correndo de casa.
-SN ESPERA!! VOCÊ AINDA NÃO SABE O CAMINHO!! -Gritou Bruce.
Eu estava tao animada pro primeiro dia de aula, ue esbarrei em alguém sem querer.
-Olha por onde anda garota! -Disse um garoto.
-Me desculpa.. - Eu respondo me desanimando.
-Eei Arellano! Acordou de mal humor? -Falou bruce ironicamente, me puxando pra perto dele.-Não? Ela que esbarrou em mim, você sabe que eu odeio quando esbarram em mim de manhã! - Falou Robin.
-Ela não sabia! E mesmo se soubesse! Foi um acidente! -Disse Bruce bravo.
-Me desculpa garoto - Eu falo com uma expressão neutra.
-Tá tudo bem.. -Falou Robin. - Posso ir andando com vocês?
-Não!
-Sim!Eu e Bruce falamos ao mesmo tempo.
-Ah Bruce qual foi? Deixa o garoto andar com a gente! -Eu disse.
-Ele foi grosso com você sn! - responde-A culpa foi minha! Eu que esbarrei no menino. -Falo assumindo a culpa.
-O menino aqui se chama Robin!! -Disse Robin.
-Tanto faz! -Eu falo brava.
-Odeio quando você é gentil demais com os outros sn. -Disse Bruce indignado.
-Não é gentileza! É educação!
Fomos discutindo o caminho inteiro, até que chegamos na casa de finn.
-Oi gente!!
-Oi finn- Disse Bruce ainda bolado.
-Oi maninho! -Fala Robin com um sorriso.
-oi é a minha buceta.. - eu sussurro.
-Disse algo Sn? -pergunta Bruce.
-nao! -respondo
-Oii genteee! Disse uma menina.
Todos respondem "Oii" menos eu.
-Sn, essa é a gwen, minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você~ || Robin Arellano
FanficSn Yamada, irmã de Bruce, acaba de se mudar para a casa de sua mãe, após a perda de seu pai.. O que não é tão ruim, pois ele só a maltratava. Ela está prestes a passar por diversas coisas, um sequestro, amigos novos, e até um novo amor.. Mas... ____...