Bem vindo de volta Yamada!
~Quebra Tempo~ (1 hora depois)
Pov: Sn
Acordei uma hora depois meio sonsa, tudo na minha frente estava embaçado, mas a dificuldade para respirar e falar estava um pouco melhor.
Robin ainda estava dormindo, então tentei me levantar, ainda com dificuldade.
Olhei todas as camas, e fiquei muito feliz em ver bruce deitado em uma delas.
Ele parecia muito mal, mas pelo menos estava vivo.
Andei em sua direção, mesmo com dificuldade, e sentei em uma cadeira que estava do lado da sua cama.
Coloquei minha mão encima da dele e sorri. Fiquei encarando ele, mesmo que ele não me visse ali agora.
Espero que ele realmente acorde logo. Fiquei conversando com ele, falando sobre coisas que eu quero que aconteça quando a gente voltar pra escola.
Acho que falei alto demais.. Porque Robin ouviu e começou a rir.
-Ele não pode te escutar agora..- Robin diz se levantando e vindo até mim.
-Eu sei..- Digo rindo- Mas mesmo assim.. É legal falar com ele.
-Ele vai acordar logo, pode ficar tranquila- Ele diz sentando do meu lado.
-Me sinto mal por falar que "queria que ele fosse um irmão melhor"- Digo- Acho que não existe ninguém melhor que ele.
-Nem eu?- Robin pergunta com a mão no peito.
-Nem você!- Rio.
Ficamos ali conversando por um tempo..
Nossos amigos estavam entrando no quarto para nos ver.
-Ooi gente!- Gwen fala entrando no quarto.- voces estão bem?
-melhorando- Digo me tentando me levantar.
-Eu ajudo você.- Robin diz segurando meu braço.
-Tem como ficar pior que isso?- Finn pergunta rindo.
-Pior que tem!- Robin responde rindo devolta.
-Vocês são amigos ou inimigos?- Pergunto rindo.
-Bruce..- naty diz indo para perto do garoto, que estava dormindo.- Ele já acordou?
-Ainda não.. - Falo- Mas vai.. Em breve.. Ele está bem..
-Não parece muito..- Donna diz.- Fica tranquila Naty.
-Pelo menos está vivo.- Ela diz dando um beijinho na testa do garoto- Meu menino tá todo machucado..
-Seu menino?- Gwen pergunta.
-Ele é um herói sabia?- Robin diz orgulhoso.
-Verdade!- Respondo- Eu teria morrido se não fosse ele.
-A gente pode evitar esse assunto?- Donna pergunta.- É desconfortável pra todos.
-Desculpa mãe do grupo!- Gwen diz debochando.
-A escola ficou um inferno depois que vocês sumiram..- finn diz de cabeça baixa.
-O que aconteceu?- Pergunto.
-O trio do inferno.- donna diz com a mão na cabeça.
-Falaram de você?- Pergunto novamente.
-Bateram nele- Gwen diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você~ || Robin Arellano
FanfictionSn Yamada, irmã de Bruce, acaba de se mudar para a casa de sua mãe, após a perda de seu pai.. O que não é tão ruim, pois ele só a maltratava. Ela está prestes a passar por diversas coisas, um sequestro, amigos novos, e até um novo amor.. Mas... ____...