(O retorno),
01.
"Achei que este verão seria como os outros verões.Mas não será.Porque eu não vou deixar!"_OVQMAV.
X
X
XRoyals,
Lorde.I've never seen a diamond in the flesh.
(Eu nunca vi diamante ao vivo).I cut my teeth on wedding rings in the movies.
(Eu conheci anéis de casamento nos filmes)."Querido diário,eu amo a minha vida!
And I'm not proud of my address.
(Eu não tenho orgulho do meu endereço).In a torn-up town.
(Num subúrbio assolado).Tem sido tão perfeita até aqui.Estou vivendo o maior dos meus desejos.A paixão,aventura,e graças a alguém que também queria tanto quanto eu.Hope e eu tivemos nossos altos e baixos e ainda temos,o que é completamente normal,visto que somos um casal como qualquer outro mas o que estou sentindo,é tão fora do normal,que apenas deve existir de fato uma palavra.O amor.Estamos vivendo tudo o que nós permitimos viver.Tem sido intenso,bobo como um verdadeiro clichê adolescente.Estou ansiosa para que possamos fazer nossos planos pós férias de verão,que aliás,virou meio que o nosso lance."
Ass,
J,Olivia Saltzman."No postcode envy.
(Que nem um outro endereço inveja).Fazia exatos um mês e meio após o fim de ano e todos estavam curtindo suas férias em seus respectivos lugares,e com pessoas que desejavam também.Para Hope e josie,não poderia estar mais perfeito.As duas estavam em perfeita sincronia do amor.Mais vivas e apaixonadas que nunca.Era um sentimento novo,e tão forte,tão real que nem nas melhores das explicações,haveria como descrever como as duas estavam se sentindo.Era a primeira vez em muito tempo que Hope deixava se desligar das coisas que ela mesma a fazia se culpar por tudo de ruim que acontecia em sua volta.Era apenas ela e josie felizes e vivendo o momento.Tinha passado o natal com sua família em Nova Orléans e voltou para Mystic Falss após as festas de fim de ano para a escola assim como Josie também.Já nem conseguiam mais esconder ou se conter a conexão.A vibração de estarem ligadas a outra.Era beijos e mais troca de beijos por todos os lugares,risos e conversas foras.Seus corpos dançantes dia pós dia.Era carnal,tinha calor,tinha sentimentos e desejos.Para josie,não poderia estar mais que perfeito.Era apaixonada por Hope a tempos e estava vivendo seu momento.Não tinha mais visto ou recebido alguma informação de como jade estava.Só queria que a herege estivesse bem e pudesse voltar para casa.Que era tão dela quanto sua e de sua irmã.O clima não havia sido dos melhores e nem podia deixar de entender.Jade foi paciente e a esperou.A respeitou,mas ela,na primeira oportunidade,pisou na bola.Talvez jade fosse aquela pessoa ou aquele tipo de relacionamento que vem no momento errado.
Hope:Tá,tem outra boa!
Diz descendo as escadas da escola de mãos dadas com josie.
Josie:Seu estoque de cantadas idiotas é como uma lista sem fim,o que eu me pergunto é de onde vem tantos!?
Hope rir de forma irônica.
Hope:Não era o que usava pra chegar em alguém se é o que está pensando.
Josie assente positivamente de forma irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•LEGACIES,Vol.03 | |O CONFRONTO.
Fanfiction"03||Vampiros não conseguem esconder sua sede por sangue.Os lobisomens não conseguem esconder sua face primitiva e as bruxas,as bruxas são responsáveis pelas maiores atrocidades da história."_Saltzman Alaric. • • • {Série original da cw,escrita por...