(Viva e deixa morrer),
05.
"O mundo não se divide em pessoas boas e más.Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir."_Harry Potter.
X
X
X"Aqui vai duas coisas que me custam a querer aceitar.A perda,a dor da perda.Nunca fui boa em separar essas duas coisas,pois elas existem,bem lá no fundo.Perder alguém é como a dor de não a ver mais,de saber o que ela significava para você e no fim,toda aquela importância,a imagem daquele alguém,é como um balão se esvaziando.
(...)
Rafael desperta assustado,tinha passado a noite toda no seu dormitório desacordado.Seu fôlego falhando e os olhos mais acesos entregavam sua tremenda confusão mental.Tem alguns lapsos rápidos de foo foi parar naquela situação.Hope havia o matado.Jed que não saiu de perto dele o ajuda a se ajeitar na cama.
Rafael:Jed?
Pergunta confuso.Se endireita na cama se sentando ereto.Jed sobre a cabeceira estava apreensivo.
Jed:Eu vou explicar tudo.
Diz de forma cautelosa.
Rafael:Você estava do outro lado,com aqueles caras?
Jed suspira.
Jed:É uma longa história mas basicamente ele estava fazendo eu e clarke de reféns para fazer mais vampiros e vir atacar a escola com um exército formado.
Rafael assustado tenta buscar palavras e entender o que aconteceu.
Rafael:Eu fiquei sem saber onde você estava.
Jed balança a cabeça devagar forçando um sorriso.
Rafael:Não podia buscar ajuda?
Jed apenas suspira.
Jed:Não,mas tudo bem eu estou aqui.
Rafael faz que sim com a cabeça devagar sorrindo.
Jed:Você tem alguma idéia do que aconteceu ontem?
Rafael leva sua mente até a noite anterior.
Rafael:O que aquele Sebastian tanto queria com Hope?
Jed limpa a garganta.
Jed:O pai de Hope matou toda sua família e quando ele soube da existência dela,viu uma oportunidade perfeita.
Rafael abre um pouco a boca confuso.
Rafael:Mas você e clarke estavam com ele contra a Hope.
Jed encosta sua mão aproximando mais do corpo do lobo.
Jed:Sim,nós não tínhamos muito o que fazer Rafael,ele nos ameaçou e eu tentava pensar em um plano para quando chegasse mos aqui,eu lutasse contra ele.
Rafael:Sinto muito por tudo isso,eu estava achando que estava bem e nem ao menos fui capaz de te ligar as férias inteira.
Jed suspira.
Jed:Não acho que iria resolver mas tudo bem,estou aqui e você também.
Rafael força um sorriso para demonstrar está tudo bem.
Jed:Você se lembra do que houve contigo?
Pergunta de forma cautelosa.
Rafael:Hope me matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•LEGACIES,Vol.03 | |O CONFRONTO.
Fanfic"03||Vampiros não conseguem esconder sua sede por sangue.Os lobisomens não conseguem esconder sua face primitiva e as bruxas,as bruxas são responsáveis pelas maiores atrocidades da história."_Saltzman Alaric. • • • {Série original da cw,escrita por...