(Desligue isso),
11.
"A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro.Não importa o quão fácil é desligar isso,ela continua tentando encontrar seu caminho de volta.As vezes eu deixo."_Pierce Katherine.
X
X
XHope tinha passado a noite inteira certificando de que josie ficasse bem após a noite anterior de bebidas e dança.Estavam dando bandeira para as acharem,já não bastasse o mal entendido na festa que entraram de penetra,ontem na balada havia acontecido a mesma coisa e sabia que teriam que sair de Nova York assim que possível.O difícil seria josie concordar mas a mesma não teria muita opção se as coisas viessem a pesar mais.Era difícil manter um equilíbrio entre estarem bem e deixar em silêncio todos os outros problemas que elas estavam tentando deixar de lado.Cada um reage ou age de forma diferente em diversas situações,a que envolve as duas,josie era o extremo e Hope,tinha que ser a razão.
Josie:Nunca mais vou beber.
Diz dando descarga do banheiro.Hope a olha entre a porta meia aberta que prendia seu cabelo em um coque frouxo.
Hope:Isso é o que todos dizem depois de um porre não o que de fato fazem.
Hope observava a mesma sobre a fresta da porta sobre o espelho.
Josie:E essa não são as regras?
Direciona o olhar para a tribida que encolhe os ombros.
Hope:Conferi o feitiço de localização e não acho possível que tenham nos encontrado mas não posso descartar qualquer brecha possível que minha tia não tenha buscado fazer isso minimamente possível.
Josie sai do banheiro se sentindo um pouco tonta ainda.
Josie:Você podia ter me contado.
Hope suspira.
Hope:Não tínhamos combinado de não falar mais sobre isso?
Josie acente positivamente devagar.Suspira se aproximando mais da cama segurando a mão da tribida.
Josie:Então deixe eles saberem mas a gente manda nosso recado.
Josie rir aumentando seu tom de voz ao ser surpreendida por Hope puxando seu braço a fazendo cair em cima dela rolando sobre a cama.A tribida fica em cima de seu corpo a encarando melhor.O sol refletia sobre seus rostos dando um pouco de dificuldade de enxergar uma a outra pela iluminação forte.
Hope:Eu acho que a boate inteira ter virado pó já foi um recado e tanto.
Deposita um beijo em sua bochecha deixando seu corpo corpo cair para o lado.Não sabia se contava sobre o fato de que havia acontecido noite anterior.Talvez não nesse momento.
Josie:Então o que exatamente está te prendendo?
Hope suspira.
Hope:Isso.
Diz puxando a manga da blusa da gêmea para o meio chamando atenção para umas marcas pretas,como veias transparecendo sobre suas mãos e braço.
Josie:Ei,não é nada.
Diz voltando a manga da blusa para baixo tampando seu braço novamente.
Hope:Não é!?está a quase três dias com magia negra em seu corpo,tem alguma coisa que deixou de me contar?essa é a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•LEGACIES,Vol.03 | |O CONFRONTO.
Fanfic"03||Vampiros não conseguem esconder sua sede por sangue.Os lobisomens não conseguem esconder sua face primitiva e as bruxas,as bruxas são responsáveis pelas maiores atrocidades da história."_Saltzman Alaric. • • • {Série original da cw,escrita por...