Long Time,No See.

87 10 3
                                    

(Muito tempo que não te vejo),

03.

"O amor sempre exigirá um grande salto de fé.Um salto grande e assustador sobre um passo de lava quente.E você pode acabar com o coração partido,mas pode ser a pessoa mais feliz da face da terra."_Parker Jo.

X
X
X

Blinding Lighits,
The Wekeend.

I been tryna call.
(Estive tentando ligar).

I've benn my own for long time.
(Estive muito tempo sozinho).

Parecia uma verdadeira cena de cinema quando todos permanecem na casa após a festa anterior largados sobre o chão,o sofá,as escadas e o lugar está repleto de sujeira espalhada minimamente em cada cômodo da casa.Jed e clarke não estavam diferentes dos outros,porém,com excessão do híbrido,ele não havia passado dos limites nas bebidas já Carke sim.Se ao menos tivessem acordados,saberiam o que o vampiro de quase setecentos anos fez.

Maybe you can show me how to love,maybe.
(Talvez você possa me mostrar como amar,talvez).

I'm going through withdrawals.
(Estou passando por momentos difíceis).

Jed:Clarke!

Grita sacudindo o mesmo ao olhar a cena de horror.

Jed:Clarke,acorda!

Grita outra vez o sacudindo ainda mais.

Clarke:O que diabos!?

Rebate notando agora o circo onde se encontravam.Era uma multidão de pessoas largadas.

Clarke:Estão vivos?!

Pergunta encarando Jed assustado e o mesmo não sabe o que responder.

Jed:Espero que sim.

Responde indo até elas tentando se equilibrar entre um passo e outro por cima.

Clarke:Jed.

O chama atenção apreensivo com o que via pela janela.Era Sebastian ao lado de fora transformado pessoas já acordadas em vampiros ao dar seu sangue a elas.

Clarke:O objeto dele dar essa festa não era se divertir da forma mais comum de dar uma festa.

Jed encara de relance o lado de fora,voltando a encarar o chão e notar que não havia nada que pudessem fazer.Aquelas pessoas estavam mortas com sangue de Sebastian em seu organismo.

Jed:Todos eles vão voltar como vampiros.

Suspira encarando clarke que também devolve seu olhar em espanto.Seria mais uma multidão enraivada para eles jogarem a cabeça sobre a almofada e desistir.Entregar os pontos.Iria acontecer.Eles só estavam tentando evitar,o inevitável.Sebatian queria por que queria formar essas quadrilhas para ir até a escola.E iria.E mais uma vez,ninguém sairia ileso dessa história.

(...)

You don't even have to do too much.
(Você não precisa de muito).

•LEGACIES,Vol.03 | |O CONFRONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora