(Bem vindo a festa sangrenta),
04.
"Na vingança e no amor a mulher é mais barbara que o homem."_Nietzsche Fiedrich.
X
X
X536 anos atrás,
a.c.Na sombria escuridão da noite,Sebastian buscava onde estava seus pais e seu irmão mais novo.A casa estava vazia e somente iluminada com as luzes das velas apoiadas sobre a lareira.Corre até a floresta com apenas uma iluminaria sobre as mãos o guiando pelo matagal.Chama pelos nomes de seus pais,nenhum sinal dos dois.Sua feição era de medo,assustado com o que pudesse ter acontecido com seus familiares.Eles nunca tinham desaparecido dessa forma sem o avisar antes.Usa a inteligência de seu sentindo da escuta forçando eles aflorarem e uma imagem ao final do bosque o chama sua atenção.Eram seus pais caídos sobre o chão molhado pela chuva que se fazia presente sendo alimentados por uma besta humana.O homem sugava o pescoço de seu pai com veracidade.Sebastian abre a boca espantado deixando seu corpo ir contra o chão ajoelhado.Seu irmão mais novo sai correndo até sua direção chamando atenção do homem que se vira para trás com a sua boca repleta de sangue escorrendo por seus lábios inferiores e a sua face de vampiro aparente.O menino abraça sebastian aliviado por ver ele ali.
Jacob:Sebas,papai e mamãe estão mortos!
Diz sem desgrudar dos braços de seu irmão mais velho que tentava o consolar sem tirar os olhos do homem que se levanta agora passando suas mãos sobre a boca sugando o resto de sangue que restava ali.
Sebastian:Quem é você!?
Sua voz saia como um nojo,uma angústia em seus olhos.
Klaus:Niclaus Mickaelson,estou ofendido por não reconhecer um vampiro original.
Sebastian só conseguia pensar em como aquele homem de cabelos loiros e cacheados brilhantes sobre a luz da lua refletindo sobre ele era cruel,tão cruel que tirou a vida de seus pais.
Klaus:Desculpa pela imagem,estava com fome!
Rir de forma diabólica.Seus olhos mais abertos e as expressões vivas de terror em seu rosto deixando as sobrancelhas subirem aumentando as expressões de seu olhar.
Sebastian:Acabou com a minha vida e fé meu irmão!
Klaus olha para a criança o encarando com desdém.
Klaus:A vida é injusta,primeira lição garoto!
Volta a se alimentar dos dois deitados sobre o chão já sem vida.Jacob gritava se espremendo no colo de Sebastian que prendia seu rosto para o mesmo não ver a cena.Usa sua velocidade vampiristica para sair dali o mais depressa possível.Não sabia onde levar seu irmão e o que iria fazer sozinho.Seus pais foram comidas vivas para um sangue suga e o pior é que ele também era um.
X
(🪄🧛♂️💉)
XDias atuais,
19h37.A confusão estava armada e todos estavam em guerra contra um bando de vampiros loucos e devotos ao seu criador.Hope não queria ninguém além dela envolvida no acerto de contas com o vampiro que teve sua família morta por seu pai.Era injusto ter que pagar por um presso por ser filha de seu pai,mas ali estava ela defendendo a honra de sua família,de seus amigos.E alguém não iria sair vivo daquela história.Lutava duas vezes mais rápido pra não ter que ver algum de seus amigos machucado.Sebastian fazia questão de ironizar tudo em sua volta,querendo chamar atenção da tribida e a enfraquecer mas ele mal podia saber que ela era capaz de enlouquecer tanto quanto ele.Usa sua força para por fogo em alguns dos vampiros que lutavam contra Caroline a assustando ao pegar-la de surpresa.O fogo se espalha queimando cinco vampiros ao mesmo tempo só com a força de seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•LEGACIES,Vol.03 | |O CONFRONTO.
Fiksi Penggemar"03||Vampiros não conseguem esconder sua sede por sangue.Os lobisomens não conseguem esconder sua face primitiva e as bruxas,as bruxas são responsáveis pelas maiores atrocidades da história."_Saltzman Alaric. • • • {Série original da cw,escrita por...