(O grande mal),
10.
"Até uma boa decisão,se for tomada por motivos errados,pode ser uma má decisão."_Piratas do caribe.
X
X
XNoite anterior,
21:56.Jade tinha conseguido convencer Jed a ir com ela até onde Connor morava e brincar de vingança,segundo a mesma.Jed queria poder acreditar que fosse ser apenas um susto,não é como se o loiro não merecesse pelo menos uma sensação ruim perto do que ele fazia aos outros se sentir perto dele.Um completo ninguém.Não conhecia ele muito bem,e nem precisava para saber que na escola ele era o maior dos babacas e quando todos os anos jogavam a partida de futebol,ele fazia questão de exibir Ethan,que era o melhor do time e um dos seus melhores amigos.Era o bastante para saber que mesmo distante,o loiro era insuportável e mesquinho.Jade de alguma forma se incômodo por mg ou era só um reflexo do tédio mas dificilmente seria involuntário,mg e ela tinham uma ligação.Passavam pela mesma situação e se entendiam.Não era de se espantar que ela o ajudasse,que quisesse se vingar por ele.Jed sabia por alto onde ficava a casa do loiro.Levou a herege até lá ainda confuso de como iriam fazer alguma coisa para assustar o menino.
Jed:É aqui,posso ver sua sombra da janela.
Aponta o dedo para cima induzindo a mesma a olhar para cima também.
Jed:Como você espera fazer alguma coisa? precisamos ser convidados.
Jade olha para o hibrido.
Jade:Não vamos entrar.
Jed arqueia a sombrancelha confuso.
Jade:Vamos fazer a velha moda.
O híbrido continuava confuso.
Jade:Tacar pedrinhas na janela do nosso Romeu.
Jed suspira.
Jed:Isso não vai dar certo jade,ele não vai descer sabendo que somos nós.
Jade arqueia a sombrancelha o encarando.
Jade:Isso é o que nós vamos ver.
Diz caminhando até a porta e o mesmo a segue.Jade toca a campainha e uma mulher,de aparência jovem,alta,abre a porta um pouco confusa.Jade dá qualquer desculpa para que a mesma saísse de dentro da casa a mordendo o suficiente para deixar Jed assustado e a mulher travada.Vai até o meio da rua,Jed olhando para os lados e verificar se não havia ninguém.Jade grita por Connor algumas vezes e o mesmo se assusta com a imagem da sua mãe refém de uma sangue suga.O sangue escorria pela boca de jade que morde mais uma vez o pescoço da mulher.
Jade:E agora Connor,vai descer ou não vai!?
O loiro assustado some da janela indo até o lado de fora com os braços rendidos olhando para sua mãe assustado.
Connor:O que vocês querem!?
Jade joga o corpo da mulher ao chão e Jed permanecia paralisado.O que diabos fazia ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•LEGACIES,Vol.03 | |O CONFRONTO.
Fiksi Penggemar"03||Vampiros não conseguem esconder sua sede por sangue.Os lobisomens não conseguem esconder sua face primitiva e as bruxas,as bruxas são responsáveis pelas maiores atrocidades da história."_Saltzman Alaric. • • • {Série original da cw,escrita por...