You Remind Me Of Someone That I Used To Know.

99 10 6
                                    

(Você me lembra alguém que eu costumava conhecer.),

02.

" Em cada momento existe uma escolha.Podemos nos apegar ao passado ou abraçar a inevitabilidade da mudança e permitir que um mundo melhor desdobre diante de nós..de qualquer forma,um novo dia está chegando..a questão é:vai controla_lo ou isso vai te controlar?"_Mikaelson Niclaus.

X
X
X

Um mês atrás,
10:37.

Em uma de suas manhãs juntas,Hope e josie estavam deitadas a um bom tempo sem muita coragem para se levantarem.Estavam curtindo as férias quanto podiam.Era a primeira vez em muito tempo que a tribida se permitia se divertir e não se importa tanto com o que estava acontecendo em sua volta a não ser o fato de que ela estava vivendo o momento.As férias do ano passado tinha sido frustrante.Os primeiros dias pareciam que não teria fim até josie acontecer.As conversas e filmes durante quase uma semana a fizeram sentir melhor mas não podia apagar ou deixar de lado seus reais conflitos.Estava apavorada aquela época e tudo o que parecia um conto de fadas se tornou um caos criado pela sua própria cabeça.Mas ali,naquele instante,depois de tudo que se viu obrigada a fazer,estava feliz e completa.Josie se inclina para dar um beijo na mesma que estava coberta por um lençol branco cobrindo metade do seu corpo e de Josie também.A claridade refletia sobre a janela revelando o sol.O dia quente e azul.

Josie:O que quer fazer hoje?

Pergunta a olhando de forma serena,seus olhos brilhantes e entregando seus sentimentos.

Hope:Clube dos cinco.

As duas riem se recordando do primeiro beijo que foi sobre o telão que passava um dos filmes preferido de Josie.

(...)

Landon e Maya trabalhavam juntos em um dos trabalhos voluntários onde a mesma achou que seria bom para seu irmão,que se destruísse.Ethan nunca tinha sido de largar o futebol e se desvincular tão facilmente de seus amigos e familiares e isso a deixava com a pulga atrás da orelha.

Maya:Quer me contar onde está sua cabeça?

O questiona notando o mesmo não dizer absolutamente nada enquanto pintava um dos cartazes.

Landon:Não,eu só estou concentrado.

Maya desconfiada deixa a cabeça se inclinar para cima abrindo sua boca.

Maya:É sobre quem foi ver ontem a noite?

Landon suspira de forma cansativo.

Landon:Você não vai desistir não é mesmo?!

Maya nega com a cabeça devagar de forma que ria de sua cara.

Maya:Não mesmo,quem foi e o que fez com meu irmão?

Landon então apenas acente positivamente tentando formular suas palavras.Como iria dizer que era alguém da escola que ela e todos que os cercavam odiavam?ele estava completamente perdido e seria mais fácil contar alguém,principalmente Maya que era aparentemente a pessoa mais próxima a ethan e claramente,ele era ethan agora,pelo menos em corpo.

•LEGACIES,Vol.03 | |O CONFRONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora