(Para todo o sempre),
08.
"Acorrentados a ele não por causa de um elo de progenitor,mas por causa de um pacto tolo que fizemos um com outro quando éramos nada mais que crianças"_Mikaelson Rebekah.
X
X
XKol e freya estavam na escola,aquela manhã estavam todos prestando atenção na presença dos originais no internato.Tudo o que sabiam era que Hope estava em algum lugar silenciada mas nada confirmado por Caroline ou alaric.Os irmãos estavam dispostos a levar sua sobrinha de volta para casa,longe de qualquer ameaça pelo passado atormentado de Klaus ou pelo que ela representava até mesmo antes de nascer.O ser mais poderoso desse universo.De todo o universo.Caroline por telefone havia mencionado que tinha a colocado no mundo prisão para evitar chamar atenção durante esses últimos dias de grandes movimentações na escola e freya parece não ter ficado satisfeita na hora mas acabou compreendendo por fim,com uma condição;eles a levariam para Nova Orléans e cuidariam dela por lá.
(...)
Do outro lado,Hope e jade colocavam os corpos dos híbridos com a adagas sobre seu peito dentro dos seus respectivos caixões.
Hope:Esse foi o último.
Diz suspirando ao fechar a tampa do caixão encarando a herege cansada.
Jade:É,esse foi o último.
Repete a mesma fala da tribida encarando a mesma que parecia distante.
Hope:Sei que gostou de Kathely,mas sabe que não podem estarem juntas.
Comenta encarando a herege observar o caixão da mesma já fechado.
Jade:Como qualquer outra pessoa que achamos interessante.
Hope suspira de forma cansada.
Jade:Vai mesmo fazer a mesma coisa com Faith?
Hope deixa os ombros se encolherem os fazendo cair sobre as pernas.
Hope:Eu definitivamente tenho buscar forças mas é o melhor a se fazer.
Jade apenas inclina sua cabeça para cima suspirando de maneira reflexiva.
Jade:Então temos que ir,faith é ágil e sabemos que esse lugar é grande.
Hope acente positivamente devagar com a cabeça seguindo a tribida.
(...)
Os dois se direcionam para o escritório de Caroline desviando dos olhares curiosos.Kol abre a porta chamando atenção de alaric e Caroline que já os aguardavam por um tempo.
Alaric:Kol,freya.
Kol sorrir um pouco forçado ao mesmo.Freya do seu jeito simpático sorrir verdadeiramente de volta para o mesmo e Caroline também.
Kol:Onde está minha adorável sobrinha?
Alaric e Caroline se entre olham indo na direção da porta secreta onde tinha uma pilha enorme de livros escondendo o portal onde ficava um pequeno cofre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•LEGACIES,Vol.03 | |O CONFRONTO.
Fanfiction"03||Vampiros não conseguem esconder sua sede por sangue.Os lobisomens não conseguem esconder sua face primitiva e as bruxas,as bruxas são responsáveis pelas maiores atrocidades da história."_Saltzman Alaric. • • • {Série original da cw,escrita por...