Blefando

5 2 0
                                    

Ouço as novas músicas da minha banda favorita e todas têm um novo sabor (eu inicialmente estaria mais apaixonadas por elas e te apresentaria todas), estou tão viciada em ouvi-las na esperança delas me confortarem ou até mesmo preencherem as suas lacunas, mas evito com as todas as minhas forças que elas tragam outras sensações, mas falho e sinto todo aquele sentimento de quando nos conhecemos e a vida se assemelha a algum personagem de filme em que parece que tudo está dando certo, que cada passo é possível respirar o amor da forma mais pura possível e o pulmão e a liberdade nunca foram tão necessários tanto quanto naquele momento, se iguala tanto a dançar feliz na chuva ou te beijar estando de baixo dela, se lembra? Pois bem, eu me lembro muito bem e todas essas sensações se juntam com as nossas memórias e todo o nosso enredo de "criadores de memórias" vem a tona em minha mente e tudo parece tão perto e distante ao mesmo tempo que se não me doesse tanto acharia que seria tudo parte de um sonho realista onde me senti feliz demais para ser verdade, pareceu e talvez tenha sido como no livro onde os personagens principais ficam juntos na metade do livro dando a falsa esperança que está tudo certo, mas o futuro são páginas incertas, criando um furo para que o acaso e a infelicidade tenha a sua parte para atuar da forma mais covarde possível, então quisera eu fechar esse livro, se realmente fosse um, acordar e esquecer desse sonho que agora parece um pesadelo, se fosse um, quisera eu apagar todas essas sensações, por instantes gostaria de ser igual Clementine e te apagar da forma mais covarde de minha mente, mas assim como Joel eu me levaria ao impulso de tentar apagar da mesma forma, mas me arrependeria no momento crucial onde não tem mais volta, e faria de tudo para te mantê-lo escondido em alguma memória, até porquê eu estaria blefando dizendo que nunca gostaria de ter conhecido você.

Criando Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora