Lá estava eu...

11 2 0
                                    

Meu coração esteve tão cheio nas últimas semanas, feito céu cheio de nuvens carregadas só contando os minutos para transbordar, uma vez ou outra parcelo as minhas dores chovendo intensamente ou só fazendo uma garoa fina pra que dê tempo de mentir se alguém perguntar se estou bem, talvez eu minta tão bem se eu modificar qualquer expressão em meu rosto, mas talvez eu minta tão mal se você olhar bem no fundo dos meus olhos...
Nesses últimos meses eu estive tentando me equilibrar na corda bamba do caos, tinha tudo, um emprego ruim que me matava cada dia mais, mas eu não tinha muitas opções, tinha um grande amor e custei acreditar que não era um sonho, porque você era muito melhor do qualquer linha que eu tinha escrito sobre o amor...
Mas você se foi quando todas as outras coisas se foram, acho que nunca me senti tão mal em toda a minha vida até agora, tanto quanto naqueles meses, por onde você andava quando eu precisei que ficasse? Onde estava você além dos meus pesadelos e das minhas memórias em que não pude escapar? Talvez tenha se esquecido que não era só você tinha medo de se envolver com um novo amor, eu não fugi na primeira saída que vi, mas estive aqui o tempo suficiente para ver você ir embora e depois voltar para me dizer coisas que eu já sei, verdades duras que aceitei me destruindo mais e mais, desistindo de você como nunca quis, ainda tentando acreditar num milagre invisível, com o pensamento não tão distante de Gatsby que achava que ainda podia ter o amor de Dayse, cego pela ideia de achar que pode voltar incessantemente ao passado, nenhum de nós conseguimos, mas estive me reconstruindo quase do zero, manipulando o vazio, limpando as ruínas que você deixou, construindo e construindo tudo aos poucos com tantos esforços para você voltar e pedir uma brigada nem perto mas não tão distante de mim, e eu com meu coração mole tentei permitir, mas você só veio pichar meus muros e depredar os meus prédios para depois ir embora novamente, e lá estava eu tempo suficiente pra vê-lo fugir de novo.

Criando Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora