Agora é tarde

4 1 0
                                    

Eu te amo e isso não é mais nenhuma novidade, mas ainda te amar às vezes é meio tranquilizador, mas tem horas que é sufocante, não por te amar, mas por não tê-lo mais a minha volta. Tão perto mas tão distante, te vejo correndo para o mais longe de mim, sem que eu possa te alcançar, meu peito ainda transborda você e eu juro que gostaria de achar alguma válvula para desligar tudo, ou criar um antídoto anti-você, mesmo que me desse alguns efeitos colaterais, acho que nem perceberia pois seus sintomas são fortes e às vezes meu peito não parece aguentar a tamanha saudade que eu sinto de você, sabe agora tem um pouco de lágrimas em tudo que eu escrevo sobre ti, por muitas vezes eu desejo nunca ter te conhecido, mesmo sabendo que no fundo eu estou mentindo pois agora não dá mais para colocar uma película de vidro para evitar o coração quebrado, agora é tarde demais e por ser tarde a minha mente volta na nossa história, nos momentos em que eu achava tudo tão bom que parecia que poderia acabar a qualquer momento e dava-me agonia do futuro, e você me tranquilizava, mas talvez o meu futuro tenha chegado tão rápido e eu não consigo me desvencilhar do meu passado recente, pois ao fechar os meus olhos ainda vejo você sorrindo pra mim, ainda sinto o gosto do seu beijo na ponta da minha língua, sinto meu corpo entregue ao seu ainda dançando Slow Dancing in the Dark no feriado de Carnaval à noite depois da chuva, você com a sua camiseta vermelha mas com o perfume azul e eu com meu vestido preto abraçada à você, tentando cantarolar Slow Dancing no seu ouvido mesmo que tenha esquecido parte da letra, ali éramos eu e você, tentando dançar alguma música lenta e eu tentando não dar o meu coração à você, pois já sentia que você era real e faltava pouco para eu me apaixonar por você e tinha medo do agora, do amor me machucar assim que eu lhe amasse tanto quanto o amo e o controle desse amor me fugisse das mãos, mas agora é tarde.

Criando Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora