As suas risadas ecoam pelos meus pensamentos, então todas as memórias com você ficam nítidas, você contando as suas piadas ruins e eu adorava elas apesar de fingir não achar graça, nós tímidos no nosso primeiro encontro que pareceu uma verdadeira comédia romântica, se não fosse pra passar algum caos ou vergonha alheia não seria eu, e seus elogios que ferviam abaixo de minha pele me deixando totalmente sem graça e corada, te apresentei uma nova cultura ou até mesmo uma pequena parte que sei sobre ela, sentirei saudades de dividir um mochi de chocolate com você, principalmente de irmos à feirinha noturna do lado do meu antigo trabalho, aquela feirinha talvez não seja mais a mesma sem você, a gente comprando um Chopp de vinho e comendo pastel com o melhor vinagrete que eu já comi, ouvindo algum cover de alguma música nacional, lembro-me de tentar te ensinar a dançar Falamansa assim como eu aprendi com a minha vó, mas você era todo travado, ahh sentirei, como agora sinto falta dos seus abraços apertados, dos seus beijos inesperados, da sua pele pálida quase porcelana e seus olhos horas castanhos, horas castanhos esverdeados me fitando e a gente se encarando por horas, só transmitindo amor pelo olhar, não foi você quem disse que "a paz de me olhar nos olhos era totalmente sem preço?" Pra mim também que ainda te amo e não sei o que faço com todo esse amor, suas memórias não me deixam dormir, mas quando durmo tudo soa tão confuso e sonhar com você agora é estranho e aperta meu coração e é diferente de uma vez que você me disse "... O melhor de sonhar com você é saber que eu posso acordar e saber que você está aqui na vida real", você não está, então quando acordo tenho a certeza que você se foi, mesmo tão perto e distante, eu não deveria mas me apego as nossas lembranças com tristeza de não poder mais voltar no tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criando Memórias
Poetry"Este é um livro com textos poéticos e poesias, feitos nos meus melhores e tempestuosos dias, onde pude experimentar o mais doce e amargo sabor do amor novamente, mas agora de forma nunca antes vivida por mim, então caro leitor leia com cautela, esp...