21 de setembro de 2022
Acabou...
Você deu o fim em toda a nossa história, com a mesma mão que você me entregou nossos sonhos, você os arrancou de mim, assim como se puxa uma planta da raiz para impedir que ela nasça de novo. Você deu o fim quando se enganou e me enganou quando me propôs um começo, eu acreditei fielmente em você e em todo o seu amor e ali, naquele instante em diante eu pude sentir o sabor mais próximo do que era o amor, é doloroso não saber se de fato, do fundo do seu coração você me amou verdadeiramente e quando você achou que seria melhor não me manter ao seu lado quando eu lhe tinha como cúmplice, pois minha vida estava em um grande deslize e você era a única parte que ainda era sustentado pelo meu amor, mas na verdade só fui mais uma pessoa pega pela sua grande bola de neve e sua avalanche se tornou minha e agora sou eu que estou soterrada, extasiada pela dor pedindo ao universo que esse dia seja resetado que tudo seja apenas mais algum sofrimento antecipado que minha mente criou ou um pesadelo realista que minha cabeça ordinária criou, isso não pode ser real, mas isso é real tanto quanto no início eu te abraçava e perguntava se você era real pois o destino parecia certo, eu te pedi calma, mesmo você atropelando tudo e eu comprando a sua ideia, agora parece que eu era a sua carona no carro do qual você começou a dirigir tão rápido que perdeu o controle e bateu, estou gravemente ferida, sua imprudência me causará sequelas graves. Seu amor dói tanto quanto uma doença terminal e saber que não há mais nada, nem um recurso reversível para continuar à não ser aceitar o fim.
E potencialmente eu tenha morrido um pouco mais esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criando Memórias
Şiir"Este é um livro com textos poéticos e poesias, feitos nos meus melhores e tempestuosos dias, onde pude experimentar o mais doce e amargo sabor do amor novamente, mas agora de forma nunca antes vivida por mim, então caro leitor leia com cautela, esp...