Parte da sua história

7 2 0
                                    

Eu tenho medo de encontrar você pelas ruas, lojas, ônibus, bares...
Tenho medo do medo de te olhar nos olhos e não ver nada, pois agora nada somos, tão pouco fomos meros amantes e sei que seu olhar será vazio...
Parece loucura pensar que há um ano eu parecia menos perdida nos seus braços, eu descobria mundos e submundos nas camadas do meu coração, agora só me sinto perdida, não quanto à setembro passado que assim como Green Day queria ser acordada quando ele acabasse, mas levei muito mais dias e semanas, o tempo necessário para que eu simplesmente parasse de contar e não sofrer com as horas, você não tem noção de quantos anos envelheci nesses últimos meses desde então, quantos litros de lágrimas derramei até chegar na plenitude de analisar tudo que tivemos e entender que nem tudo dependia de mim, tive meus erros e acertos, lições ensinadas e aprendidas, compreendendo com estranhos que depois de negar tudo, pensar em que tudo era mera fantasia, pude tirar a venda e enxergar quantas coisas descobri com e sem você, quantos lugares no espaço e em mim eu te fiz conhecer, suas digitais serão permanentes na minha história, através dessas e diversas outras linhas você se tornou permanente, eu fui parte da sua história que talvez você conte para os filhos dos seus amigos, primos, não há de dizer sobre mim, mas sobre as poesias que um dia lhe escrevi, sei que soaria elegante e de certa forma poeticamente romântico você no auge da sua velhice tendo a faísca da lembrança de todas essas linhas...
Venho pensando que o quê me deixou ainda pior quando tudo terminou não foi só por perder um grande amor, mas também um amigo, um cúmplice, confidente, um amante, realmente senti como se estivesse em um novo velório, com quem eu poderia contar agora? Acho que você ainda não está preparado para a sensação de um dia ter tudo e no outro ter a mais pura desgraça da miséria de estar só, sei que um dia você entenderá, apesar de no início ter sentido o peso da falta da sua bagunça, eu entendi a paz de está sozinha novamente, talvez indo de encontro com a solitude, deixando de lado o medo de sempre ser a abandonada e entender que sou uma grande perda, ah meu caro estranho você não tem noção de quantas coisas perdeu indo embora, acredito que talvez faça parte do meu destino pois creio que se você não tivesse saído com seu carro de fuga eu não poderia viver parte das coisas maravilhosas que estão por vir, digo ciente que talvez eu tenha sido a pessoa certa que surgiu na sua vida na hora errada e você... Bom eu ainda não sei dizer.

Criando Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora