Que amor é esse?

5 1 0
                                    

Me pedir desculpas e me deixar não vai fazer que doa menos, vai ser totalmente o contrário, pois não pensar num todo é puro egoísmo, machucar o outro é tão fácil que as pessoas fazem isso a todo momento, não te forcei a ficar pois deixei o espaço para que por livre e espontânea vontade você ficasse, te dei amor sem sombra de dúvidas e incertezas, quando te dei amor foi pra valer e se caso eu tivesse medo ou dúvidas jamais abraçaria a ideia de te deixar na primeira oportunidade diferente de como você fez, lhe entreguei meu coração e você o fez como um brinquedo, favoritou durante um tempo e depois jogou de lado, talvez agora ele esteja no fundo de alguma caixa qualquer, e não seu pedido de desculpas não é válido, pois nem você mesmo conseguiu emitir algum som quando quis dizer que queria o fim, o que significa agora "ter colocado o carro na frente dos bois"? Se eu sempre te pedi calma, nunca quis acelerar para que não houvesse uma tragédia no caminho à frente, quando disse que pensou em como eu ficaria era mentira, seu ego se permitiu criar de forma irrealista como eu me sentiria, mal sabe você (ou talvez saiba) que eu me senti muito pior do que você pode imaginar, o papo de "é complicado, mas passa" vinda de você é a coisa mais insensível que pude ouvir de uma pessoa que disse que me amava na noite anterior, que amor é esse não resiste a vendaval? Por acaso foi algum amor de Carnaval? Porque justo na minha vez não tenho direito à mais chances e o amor foi somente como um bilhete único? Às vezes me parece que a felicidade tem prazo de validade e a tristeza não.

Criando Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora