Novas Cores

7 1 0
                                    

Tudo fora precipitações durante semanas, até sua chegada...
Elas mancharam algumas paredes, queimaram tomadas, estragaram alguns móveis que infelizmente não consegui salvar, não dá para se salvar por inteiro de um coração quebrado não é mesmo? Estive limpando toda a bagunça anterior dá qual eu dominava o medo daquele que se foi, mas que às vezes por descuido deixava aquele vácuo me dominar e eu logo estagnava no até então projeto de progresso, mas logo você apareceu, tão radiante quanto o sol se propondo iluminar meu interior que era azul e cinza, seus raios solares me acertavam tão sutilmente e intensamente que eu queria estar com você e ao mesmo tempo correr freneticamente do até então sonho pois não achava que tu era real, que o amor era tão doce e tangível quanto a maciez de sua pele e toque de seus lábios, você me trouxe novas cores me propondo a repintar as tais paredes, apagando os rastros desastrosos de outro alguém, mas sem esquecer de tudo que se passou, me mostrou que nem todos os móveis estragados eram necessários e que tudo bem, às vezes o pouco que tinha era o necessário deixando logo uma brecha para eu comprar mais coisas, das quais eu realmente precisava, talvez o que eu quisesse nem se comprava, logo todos os sentimentos preenchiam os espaços vazios, e preencheram e se preenchem todos os dias pois você tange o seu amor sobre mim e o decoro em minha casa, o cheiro de tinta fresca ainda anuncia a sua chegada e nos sentamos felizes em meu lar sabendo que você é a era mais empolgante preste a atuar em meu peito.

Criando Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora