Hunter acorda. Ele odiava isso. "Droga" Hunter pensou. Ele não levantou, apenas ficou olhando para o teto. Mais um dia, mais um desafio. Ele apenas ficou olhando para o teto e pensando se vale a pena voltar a dormir e nunca mais acordar. Finalmente, Hunter levanta da cama e vai ao banheiro. Ao se olhar no espelho, ele se depara com seu rosto cheio de cicatrizes. Ele lavou seu rosto e saiu do banheiro torcendo para que ninguém notasse seu estrago no rosto. Afinal, quem gostaria de ver seu estrago causado pelo seu tio?
Hunter tinha um tio muito agressivo. Ele sempre dizia para ele que Hunter era um merdinha igual os seus pais. Hunter desejava que seus pais não tivessem morrido. O seu tio sempre descontava sua raiva em nele. Ele sempre dizia que era culpa dele por seus pais estarem mortos. Sempre batia nele por simplesmente por qualquer coisinha. E Hunter não ligava para isso.
Hunter ficou aliviado ao ver que seu tio ainda estava dormindo. Hunter tomou o café da manhã, pegou sua mochila e saiu. Ele ficou andando na rua e preocupado se alguém iria notar seu rosto cheio de cicatrizes. Hunter anda sozinha na calçada, e alguém se aproxima dele. Era o Gus.-Eu tenho uma novidade!- Gus falou com toda a animação. Ele estava usando um capuz verde e uma blusa azul, e na cintura estava um casaco branco amarrado. Ele estava usando uma calça preta.
-É qual é?- Hunter perguntou.
-O professor de história vai ser demitido!- Gus falou sorridente.
-Bem... isso não é uma novidade tão legal.- Hunter falou.
-É que você não viu o modo como ele trata os meus colegas. Ele sempre falava com ignorância e agredia seus alunos.- Gus falou enquanto ele fazia carinho em um cachorro que encontrou na rua.
Hunter estremeceu. Nossa. Ele mau pode imaginar o que eles passaram. A vida do Hunter seria um inferno se ele tivesse estudado com ele? A vida dele seria muito pior do que morar com o seu tio? Hunter começou a tremer ao se lembrar que ao voltar para casa, depois da escola, ele levaria seria espancado pelo seu tio. De novo.
Hunter tentou disfarçar a tremedeira, mas Gus percebeu. Hunter se perguntava se Gus já sabia da relação entre ele e seu tio. Com certeza ele iria chamar a polícia e prender seu tio. Mas se seu tio fosse preso, para aonde Hunter iria? Luz já sabia disso, e sempre falava que se tivesse algum problema, era só procurar por ajuda. Hunter tinha raiva nisso. Gus se levanta e olha para ele.
- Seu tonto. Eu já percebi que você está tremendo - Gus fala com um tom de voz de raiva - Eu já sei que você nunca está bem. Eu não aguento mais ver seu rosto machucado. Eu não gosto que você fica escondendo esse tipo de sentimento. Willow não iria gostar disso.
Hunter estremeceu novamente. Willow. Ela era sua amiga de infância e a única que se importava com ele. Quando ela mudou de escola, Hunter nunca mais ouviu falar dela. Ele ficou chateado ao ver que ela não explicou o motivo.
-É... Eu sei...- Hunter falou depois de ficar muito tempo calado - Eu também sinto falta dela. Ela foi a única a ser legal com a gente e...
- CACETE!- Gus gritou de repente ao ver a horas no celular- VAMOS NOS ATRASAR! VAMOS!
Gus correu mais do que nunca. Hunter nunca tinha visto ele correr tanto. Sem perder tempo, ele também começou a correr. Gus, Luz e Amity eram bons amigos, mas a Willow... Ele esperava que ela estivesse bem. Ele esperava que fosse encontrar ela de novo.
*Algumas aulas depois*
-O que você vai fazer nas férias?- Gus perguntou ao se aproximar dele.
- Eu não sei- Hunter respondeu - Talvez dormir para sempre e nunca mais acordar?
- Há Há. Muito engraçado, seu tonto - Gus falou dando um empurrão de brincadeira. O empurrão fez com que Hunter derruba alguém. Eles caiam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (AU Human) Toh Huntlow
ActionHunter nem sempre teve uma boa relação com o seu tio. Hunter e Willow se reencontram na escola. Hunter precisa de toda coragem para contar para ela o que ele sente. Juntos, são capazes de vencer os desafios