"Seja você mesmo"

390 24 46
                                    

   Hunter tinha 10 anos.
 
  Hunter estava em casa e era quase 6 horas da tarde. Ele tinha planejado tudo. Ele tinha planejado conversar com o seu tio naquela tarde. "É agora ou nunca" pensou Hunter enquanto saía do seu quarto. Ele foi direto para a porta do escritório do seu tio. Ele viu que seu tio estava fazendo a papelada ou algo do tipo. Ele não percebeu que seu sobrinho estava na porta e continuou fazendo suas coisas.
    O pequeno loiro respirou bem fundo antes de bater na porta. Seu tio parou tudo para prestar sua atenção em seu sobrinho. Ele lançou um sorriso.

-Olá, Hunter.- Seu tio falou enquanto tirava seus óculos.- Oque você quer?

-Bem....-Começou Hunter- Eu queria conversar com você sobre uma coisa.

-Eu sou todo ouvidos- Respondeu seu tio.

-É que.... Eu...- Hunter parou. Ele não estava pronto.

  "Se acalme. Se acalme. Você treinou para isso. Este é o momento certo" Hunter pensou firmemente para si mesmo.

- É que eu gostaria de provar roupas novas.- Hunter falou finalmente.

- Que tipo de roupa?- Seu tio perguntou.

-Bem... As roupas de menina.

Seu tio arregalou os seus olhos.

-Oque!?

-Eu gostaria de provar roupas femininas. Eu gostaria de me sentir no corpo de uma menina.

-Isso é uma absurdo! Você não pode ser uma menina! Você está apenas confuso!- Seu tio gritou enquanto se levantava da cadeira.

-Não! Eu não estou confuso! E-Eu gostaria de ser como as outras meninas! Eu quero ser como ela!- Hunter rebateu, nervoso.

  Seu tio foi em sua direção.

-Você não pode ser uma menina! Você não vai ser e nunca vai ser! Você sempre será um menino!- Seu tio gritou mais ainda.

- P-por favor.... Me escuta...- Antes que pudesse terminar a frase, seu tio lhe dá uma pancada na cabeça.

  A pancada foi tão forte que ele bateu a cabeça na parede. Ele pensou que seu crânio tivesse sido quebrado, pois ele ouviu um barulho forte. A dor se espalhou pela sua cabeça. Ele sentiu sua visão escurecer. Antes de desmaiar, ele com certeza ouviu seu tio falar um coisa.

-Eu estou muito decepcionado com você, Hunter. Assim como seu pai me decepcionou.

  Hunter desmaia depois disso.

  Ele não se lembrou de nada depois que acordou.

________________________________________________________________________________________________________________

  O coração do Hunter quase parou.

  Então.... Esse tempo todo... Seu tio odiava ele por querer ser menina?!
  Hunter  não acreditava naquilo. Ele queria que fosse mentira, mas era tudo verdade. Ele não sabia disso porque ele não se lembrara de nada depois que acordou.
   E fica pior, ele não conversou com ninguém sobre isso para receber apoio. Ele não contou isso para Willow ainda. Ele sentiu um peso de culpa tomar conta de si. Se ele não tivesse contado isso para o seu tio e só para o seu amigos, ele não odiaria tanto Hunter. Quando ele ia contar o motivo para Willow, ele parou. Ele ficou com medo de como ela vai reagir. Ele ficou com medo de ele ser zoado por querer ser menina. Não. Ele sabia que ela não iria zoar ele. Ele confiava nela. Então, ele teve uma idéia.

Sempre Juntos (AU Human) Toh HuntlowOnde histórias criam vida. Descubra agora